Entrevista com Deus
    • Papo de Cinema
    • Ccine10

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Nota-se essa construção diferenciada da narrativa, sem mastigar absolutamente tudo para que o espectador entenda sua mensagem. Sua trama em si, é bastante genérica, mas é na forma que ela se dá no enredo – ou seja, como é contada ao espectador – que ganha um pouco de frescor.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

O Globo

por Sérgio Rizzo

À exceção de Deus, que Strathairn interpreta de forma discreta e elegante, os personagens são muito frágeis. O jornalista é especialmente risível, sobretudo porque, embora comporte-se como foca (no jargão da profissão, um iniciante), veio de uma cobertura de guerra no Afeganistão!

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Um exercício doutrinador que talvez até funcione entre os já convertidos, mas que pouco efeito deverá ter entre os mais céticos. E assim, mais uma vez a arte perde espaço para um discurso óbvio, sem efeito prático.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Ccine10

por Kadu Silva

O roteiro do estreante Ken Aguado é extremamente mal construído, já que todo o potencial da história é desperdiçado numa trama sem sentido, repleta de falhas e sem um proposito claro que levasse a narrativa a uma conclusão.

A crítica completa está disponível no site Ccine10