Entrevista com Deus
    2,7
    Você assistiu Entrevista com Deus ?

Larissa
    Larissa

Enviada em 23 de março de 2019
    Amei o filme, e li alguns comentários antes de expor o meu. É intrigante ver como cada um, de acordo com a sua PROFUNDIDADE ESPIRITUAL, vê tudo de um jeito diferente, a meu ver entendi que existia um homem que orava, que até tinha fé mas que depois de um tempo tinha uma oração vazia, onde queria que Deus se adequasse a vontade dele e abria a vida somente onde ele queria que Deus entrasse, mesmo sabendo que Ele poderia resolver tudo! O homem achava que podia esconder algo de Deus até o seu desejo profundo de suicidar-se e aparece a ele para trazer a tona tudo que o atormenta e com isso o traz esperança, no filme não mostra como os encontros são marcados por que Deus fala com ele como fala conosco, no nosso coração e mente nos trazendo discernimento do bem e do mau, do fazer ou não, Deus se mostra ao homem como um cara que morreu no mesmo lugar de seu maior trauma, o Afeganistao, os encontros são em lugares que fazem parte da sua história como o parque com a mesa de xadrez onde o pai o levava, o teatro onde a mãe trabalhava e a mesa no teatro que representava sua casa com sua esposa e por fim um hospital, Deus traz a ele o tempo para sua morte e o faz refletir o por que da perda de tempo em tentar resolver tudo, se mostra como socorro presente pois o diz que foi por que foi chamado, foi solicitada ajuda, se deixar não paro de falar... mas oro e peço a Deus que fale ao coração de vocês como falou ao meu!
    o sentido da vida não está em você e sim no próximo!
    Você pode ser o milagre na vida de alguém que precisa!
    Pode ser a cura, pode ser a esperança, pode ser a NÃO TENTATIVA de suicidio!
    Seja um milagre
    Carlos André A
    Carlos André A

Enviada em 18 de maio de 2019
    Fantástico...o filme mostra que o perdão é o único caminho pra salvação...perdoar o próximo e a nós mesmos...reascende a esperança e devolve a alegria e gratidão à vida!
    Percia c
    Percia c

Enviada em 18 de abril de 2019
    Filme maravilhoso, amei. Filme inteligente, bem produzido, prende a atenção. Recomendo assistir. Transmite uma mensagem muito bonita, como a religiosidade nos afasta da essência de Deus, a atitude mecânica de só gravar conceitos não nos deixa conhecer Deus de verdade.
    RODRIGO POLASTRELI PRAVATO
    RODRIGO POLASTRELI PRAVATO

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótimo Filme...
    Sou Cristão há 16 anos e nunca tinha escutado sobre o porquê Jesus só citou 6 dos 10 mandamentos de Moisés quando foi perguntando sobre o que necessitaria para ser salvo.... Esse trecho em específico do Filme me marcou muito. Vale muito a pena assistir!
    Bia D
    Bia D

Enviada em 16 de maio de 2019
    Um filme maravilhoso, nos faz pensar em como levamos nossas vidas e nas nossas escolhas.um ótimo elenco, responde a questões que normalmente temos dificuldades em entender.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Entrevista com Deus trás uma premissa interessante “o que você perguntaria para Deus se tivesse a chance”, mas desperdiça isso dentro de um dramalhão exagerado e forçando o protagonista a ser mais do que deveria ser, tem um ato inicial promissor, mas fica apenas nisso, pois os atos seguintes vão por um caminho genérico. Filme regular, senão fosse a primeira das três entrevistas seria bem pior.

Para lê completo no blog ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-538-entrevista-com-deus.html
    Carlos Ale
    Carlos Ale

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Quando ele pergunta a Deus qual o pecado que não pode ser perdoado, a resposta não é Mateus 12:31, pois todo filme é uma reflexão sobre o livre-arbítrio, e nesse contexto é dito que o perdão não pode ser dado a quem não o quer. Deus não perdoa quem não reconhece sua natureza pecaminosa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

não gostei achei um filme muito parado, cansativo e que nos deixa totalmente sem interesse pela história principalmente por umas conversas confusas que poderia ter sido muito mais bem aproveitada⭐🌟
    Ryan
    Ryan

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    O filme tem um roteiro interessante e se você prestar atenção nos detalhes e não no drama de relacionamento que existe no filme, consegue refletir muito sobre cada resposta e cada pergunta. Achei inclusive as respostas elaboradas para atingir além das pessoas de mente fechadas e conquistar os dois públicos. Gostei de algumas teorias que li depois de ter assistido e faz muito sentido, inclusive, acredito que não abordaram esse ponto pois seria mal interpretado. Pode ser um pouco confuso e não responder nada para alguns mas para um filme com poucos cenários e atores, consegue prender quem assiste com seu roteiro baseado em diálogos.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    o filme nao consegue diferir se a narrativa vai falar sobre os ensinamentos de Deus a humanidade, se deus tenta salvar mais uma alma boa perdida ou se simplesmente escolheu ajudar o protagonista. com frases de impacto roubadas de deus nao esta morto, o filme so deve agradar quem ja é religioso fervoroso. Aos demais caberá ao fim do fim se dizer? so isso, o simples perdao e começar do zero?.