Entrevista com Deus
    2,7
    Você assistiu Entrevista com Deus ?

Carlos Ale
    Carlos Ale

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Quando ele pergunta a Deus qual o pecado que não pode ser perdoado, a resposta não é Mateus 12:31, pois todo filme é uma reflexão sobre o livre-arbítrio, e nesse contexto é dito que o perdão não pode ser dado a quem não o quer. Deus não perdoa quem não reconhece sua natureza pecaminosa.
    Karina C
    Karina C

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Como algumas pessoas que assistiram, concordo sobre ser uma grande oportunidade de elaborar e explorar o tema... spoiler:
    é confuso saber se o personagem está vivo ou morto, o tal amigo que não aparece...o filme sugere que ele é o traidor da esposa, no entanto depois descobrimos que é o contrário....talvez a intenção fosse exatemente a do mistério confuso...talvez como Deus....
    Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O filme é parecido com o filme a cabana, mas tem um final meio bagunçado. spoiler: Para mim o personagem já estava morto e morreu no afeganistão. Isso devido algumas passagens do filme: 1- Ele fala que nunca deveria ter ido ao afeganistão, 2 - os 4 caixões com a bandeira dos EUA, 3 - A bicicleta pintada de branca com flores embaixo dela (homenagem da esposa, porque ele gostava muito da bicicleta), 4 - O fato de "Deus" ter dito que ele ia morrer pelas próprias mãos (ele que decidiu ir ao Afeganistão), 5 - O fato de "Deus" ser uma pessoa morta no afeganistão.
    Debora O
    Debora O

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Gostei. Nós, somos religiosos e cumprirmos ritos, ou realmente temos um relacionamento com Deus? Temos uma fé viva ou morta? O dia mau vem pra todos, mas, os que tem uma fé viva e um relacionamento vivo com Deus, conseguirá ter sua ajuda e seu milagre. A vida é um presente e a salvação também. Não são fardos.
    Quantos estão cometendo suicídio por acharem que não há esperança. Mas há. E foi dada por amor e de graça, na cruz, através de Jesus. Mas é para quem crer e aceitar. Bom, essas foram as lições que tirei do filme e amei!
    Simone S
    Simone S

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Maravilhoso filme👏👏
    Meu marido e eu, queríamos apenas assistir um filme. E saímos com grandes lições de salvação. Parabéns pelo lindo trabalho... Vamos divulgar👏👏👏👏
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    o filme nao consegue diferir se a narrativa vai falar sobre os ensinamentos de Deus a humanidade, se deus tenta salvar mais uma alma boa perdida ou se simplesmente escolheu ajudar o protagonista. com frases de impacto roubadas de deus nao esta morto, o filme so deve agradar quem ja é religioso fervoroso. Aos demais caberá ao fim do fim se dizer? so isso, o simples perdao e começar do zero?.
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O filme traz um argumento interessante e tinha td para ser um sucesso se a história toda fosse melhor contada. A ideia das entrevistas é boa, mas alguns pontos são obscuros. Como o repórter entrou em contato com Deus para as entrevistas? Qual a relação q existe entre os 3 locais escolhidos para as entrevistas? Onde está o amigo Matt, q estava em crise d stress pós traumático? Pq Deus se revelaria como alguém q morreu no Afeganistão há 12 anos? Qual o sentido das borboletas voando ao redor do protagonista?
    Talvez uma narrativa mais simples, encadeando os fatos e não deixando tantas pontas soltas seria mais interessante, como no caso da "Cabana" e d outros filmes do gênero..
    Patrícia L
    Patrícia L

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O filme é fraquíssimo.
    Deus é um homem que morreu há doze anos no Afeganistão,como assim?Esperava um filme inteligente e reflexivo,como o filme Paulo Apóstolo de Cristo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Entrevista com Deus trás uma premissa interessante “o que você perguntaria para Deus se tivesse a chance”, mas desperdiça isso dentro de um dramalhão exagerado e forçando o protagonista a ser mais do que deveria ser, tem um ato inicial promissor, mas fica apenas nisso, pois os atos seguintes vão por um caminho genérico. Filme regular, senão fosse a primeira das três entrevistas seria bem pior.

Para lê completo no blog ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-538-entrevista-com-deus.html
    Sandro C
    Sandro C

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Um filme incrível, mas que infelizmente nem mesmo os mais cultos de nossa época conseguem entender. Como diz em Habacuque 1:5: Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada. E com um final que faz total sentido, porque ao meu ver todo o filme trata-se de spoiler: blasfêmia contra o espírito santo
    . Pesquisem e vejam se concordam comigo, fiquem com Deus.