Entrevista com Deus
    2,7
    Você assistiu Entrevista com Deus ?

Ingryd Roberta
    Ingryd Roberta

Enviada em 12 de março de 2020
    Bom o que pude perceber e que aparentemente o protagonista sofreu um acidente só não fica claro se foi no Afeganistão ou se foi no trânsito com sua bicicleta, aparentemente ele está em coma ou algo assim internado no hospital acredito que ele tenha três dias para essa conversa com Deus pra entender e até para que Deus de outra chance para ele viver e melhorar as coisas na sua vida e na vida das pessoas, parece que ao final Deus lhe da outra chance pois em sua última conversa com seu amigo ele diz que foi sim um milagre, e tudo fez mais sentido pra mim interpretando dessa forma tanto que a última conversa e no hospital e de lá que ele sai. Acredito que foi um acidente com a bicicleta e ao que entendi se Deus não intervisse com esse acidente ele tiraria a própria vida e assim não teria chance de concertar as coisas com as pessoas que ama. O filme e muito enigmático cada um enxerga de formas diferentes eu ainda estou tentando entender mas gostei muito pois faz vc refletir muito e quebrar a cabeça tentando entender e muitas mensagens escondidas e difíceis de decifrar.
    Valéria Zamataro
    Valéria Zamataro

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Embora o filme tente passar várias reflexões sobre o Cristianismo, achei o enredo bem confuso. spoiler: Acredito que o personagem se matou depois que a esposa o deixou...talvez por isso as cenas dele ter se encontrado com Deus sem ter marcado nada, a cena das borboletas, dele tomando o leite estragado depois de voltar ao apartamento, a bicicleta pintada e com a homenagem das flores, Deus comentando que o tempo dele tinha acabado e ao final o senhor do prédio se dirigindo somente à esposa e dizendo que ela tinha voltado.
    Porém outras coisas não consegui entender...fiquei ansiosa achando que o filme seria mais inteligente, mas confesso que me decepcionei.
    RODRIGO POLASTRELI PRAVATO
    RODRIGO POLASTRELI PRAVATO

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótimo Filme...
    Sou Cristão há 16 anos e nunca tinha escutado sobre o porquê Jesus só citou 6 dos 10 mandamentos de Moisés quando foi perguntando sobre o que necessitaria para ser salvo.... Esse trecho em específico do Filme me marcou muito. Vale muito a pena assistir!
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Excelente filme, ele retrata a história de homem conhecedor da palavra, que havia perdido sua esperança, sua fé se esfriado, seu casamento por um fio. Ele tem a chance de ter um encontro com Deus em forma de entrevista. Ele em três dias, três entrevistas, porém; ele não acreditava que o homem a sua frente era Deus de verdade, sua auto suficiência, sua soberba, sua arrogância, não deixava ele enxergar Deus de verdade. Mesmo Deus levando ele a lugares que somente ele conhecia, ao passado que só ele tinha conhecimento. De tudo ele duvidava, ele diante do todo poderoso, não queria se abrir com Deus, mesmo sabendo que Deus sondava seu coração. Até que Deus o livra de um suicídio, e ele se abre para Deus e tem sua vida mudada. O que nos deixa claro, que somente quem tem um encontro verdadeiro com Deus tem sua vida transformada. Quantas pessoas estão na igreja que ainda não tiveram um encontro com Deus? Se abre para o Senhor, deixa Deus assumir o controle de sua vida. Deus pode transformar sua vida também.
    Denis Fazolini
    Denis Fazolini

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Confusa a narrativa e o final fica a critério do espectador, ou seja, cada um decide o que entendeu. Eu nao cheguei a conclusão alguma...
    Silvio Z
    Silvio Z

Enviada em 29 de julho de 2019
    Ótimo filme , bela mensagem.
    As vezes é bom e necessário parar, refletir e conversar com Deus.
    Não deixe para buscar à ele somente nos dias ruins , não esqueça de agradecer à ele nos dias bons .
    Thiago G
    Thiago G

Enviada em 28 de junho de 2019
    Gostei muito, sou cristão e é bem contextualizado o filme. Tipo são duvidas, questionamentos que nos surgem durante a vida. A grande pergunta é; quem não queria uma entrevista com Deus?
    Queria saber também se terá continuação?
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de junho de 2019
    "Um repórter religioso com sérios problemas em sua vida particular, pede a Deus uma ajuda em oração e logo é atendido, Deus vai a seu encontro em forma de entrevistado para uma matéria".

O filme é repleto de diálogo e pouco movimentado, porém, o pano de fundo que é a vida pessoal de Paul é bem instrutivo.

- Sempre haverá esperança e reconciliação se tivermos fé, mesmo no caso extremo da traição conjugal.

"Pois coisas ruins também acontecem com pessoas boas" ... O que nos resta, é perdoar e amar o próximo como a nós mesmo!

por @MichaellMachado
    Carlos André A
    Carlos André A

Enviada em 18 de maio de 2019
    Fantástico...o filme mostra que o perdão é o único caminho pra salvação...perdoar o próximo e a nós mesmos...reascende a esperança e devolve a alegria e gratidão à vida!
    Bia D
    Bia D

Enviada em 16 de maio de 2019
    Um filme maravilhoso, nos faz pensar em como levamos nossas vidas e nas nossas escolhas.um ótimo elenco, responde a questões que normalmente temos dificuldades em entender.