Rafiki
Média
3,4
17 notas

3 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Maria Alice Félix
Maria Alice Félix

22 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de janeiro de 2025
Um filme muito melhor do que a nota atribuida pelo AdoroCinema e demais. Nada piegas, diferente de muitos filmes norte-americanos. Mas por ser um filme africano homossexual, atribuem uma nota injusta. A trilha sonora inclusive é excelente. Os personagens e o diálogo de extrema qualidade, bem como as fotografias e o cenário que o filme passa. Recomendo muito!
Map
Map

10 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 2 de setembro de 2023
O filme traz uma perspectiva de um país onde ser LGBT ainda é muito difícil, isso foi extremamente interessante. O ponto negativo é não desenvolver os personagens, o amor entre a Kena e Ziki foi bem desenvolvido em mostrar troca de carinho, momentos juntas, mas faltou mostrar mais quem eram as duas individualmente, principalmente a Ziki.
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 29 de agosto de 2021
O trabalho da diretora Wanuri Kahiu precisa ser reconhecido todo santo dia por conta desse trabalho.Seis anos trabalhando no roteiro e produção de "Rafiki",realiza algo totalmente íntimo e pessoal.
Decide entregar um duplo protagonismo para Samantha Mugatsia e Sheila Munyiva,ambas,sem experiência nenhuma com atuação.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa