Minha Mãe é uma Peça 3
    • Papo de Cinema
    • Omelete

Cinema com Rapadura

por Denis Le Senechal Klimiuc

Com piadas que funcionam em todos os sentidos, apesar de muitas vezes parecer um episódio estendido de uma esquete televisiva, esta é uma comédia que promete levar muita gente ao riso.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Pablo Bazarello

"Minha Mãe é uma Peça 3" não possui a mesma energia dos longas anteriores, mas mostra a vontade Paulo Gustavo e dos envolvidos em adereçar questões importantes, colocando o filme centrado na atualidade. Assim como uma maior maturidade para tratar de tópicos um pouco mais sérios.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Cineplayers

por Francisco Carbone

Dona Hermínia continua imbatível enquanto personagem, e Paulo não perde um lance do filme que seja para aprofundar o olhar dessa mãe sobre todas as coisas que a circundam.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Folha de São Paulo

por Tony Goes

A surpresa em "Minha Mãe É Uma Peça 3" é justamente o roteiro, bem mais consistente que nas empreitadas anteriores. [...] Quem for esperando apenas dar risada corre o sério risco de se emocionar.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Mario Abbade

A linguagem cinematográfica de Susana enriquecem a rica performance de Paulo Gustavo, que consegue sempre explorar novas camadas de significado de Dona Hermínia [...]  É, afinal, boa notícia ver o cinema nacional de humor ultrapassando certas amarras.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Alysson Oliveira

Talvez a questão de "Minha Mãe é Uma Peça 3" seja exatamente essa: fazer rir sem querer exigir muito. A ideia parece ser não cobrar uma trama um pouco mais elaborada, pois a sequência do filme nacional de maior sucesso de 2017 não vai querer mudar o padrão logo agora que está faturando alto.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

"Minha Mãe é uma Peça 3" oferece o que os fãs querem no humor de Paulo Gustavo, mesmo que isso configure uma experiência desestruturada.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Papo de Cinema

por Bruno Carmelo

Ainda estamos distantes de uma representação leve e sem julgamentos morais da independência feminina. Entretanto, dentro do cenário conservador da comédia nacional de estúdios (...), esta franquia ainda representa uma abertura social mais interessante do que a média.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Omelete

por Nicolaos Garófalo

Fadado à repetição de piadas e gritarias de seus antecessores, é difícil que "Minha Mãe É Uma Peça 3" iguale, também, as boas marcas de bilheteria alcançadas pela franquia.

A crítica completa está disponível no site Omelete