Minha Mãe é uma Peça 3
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 3 ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Como sempre, hilário. Na simplicidade, conseguimos humor real e de qualidade, onde estamos sempre nos identificando com o tema. Hermínia é uma personagem incrível!
    M E D U Z A capa
    M E D U Z A capa

Enviada em 13 de abril de 2020
    Filme fraquissimo, unica coisa que e um pouco engracado sao as piadas que a Herminia faz, mas fora isso nada de mais, filme parece um stand up, e o tipo do filme que se ve uma vez, no outro dia nem lembra, por isso o cinema brasileiro esta falido
    Edson T.
    Edson T.

Enviada em 1 de março de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti no cinema. Fiquei feliz em ver que um filme Brasileiro estava com muitos ingressos vendidos, mas é doído de assistir até o final. Tem que forçar para rir das piadas.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um filme muito divertido, dei bastante risada do inicio ao fim ao ponto de chorar de tanto rir, teve momentos mais emocionante porem logo em seguida vem uma piada e levanta o filme novamente, Paulo Gustavo criou uma das melhores filmes de comédia desta década

Filme bem divertido pra toda a familia ( maiores de 13 anos) assistir ( só não leve os pequenos porque existe certas piadas que eles não vão entender)
    Taianne G
    Taianne G

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Filme maravilhoso!! Ri demais .......................................................................
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de março de 2020
    Paulo Gustavo é excepcional! Sou suspeito em dizer sobre ele, porque sou fã desde sempre, ele é maravilhoso como profissional! Agora fazer um filme sobre a mãe dele? É algo extraordinário! Dona Hermínia é na sua maioria das mães, são todas parecidas, "doidas", brigonas, mandonas... A sua autenticidade é o seu diferencial! Neste "último" filme dessa franquia, se encerra o ciclo de Dona Hermínia nos cinemas, eu acho! E acaba com a missão cumprida, de entreter, educar e mostrar ao público, o valor moral e essência de se ter uma família! Independente da raça, cor, religião, condição financeira e orientação sexual... Fizeram um ótimo trabalho! Vamos do sorriso até as lágrimas... É um filme pra toda família ver junto! É uma pena não ter tido o "beijo gay" no casamento... Porém eu entendo a "censura" como algo comercial! Agora nos resta esperar, sair a série pra TV ou Plataforma Streaming, no caso o Globoplay.
    Isaac Zabini
    Isaac Zabini

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Filme fraquíssimo, basicamente um monólogo. A obra tem a estrutura de um stand-up, 90% do filme é dedicado a mãe e as piadas que ela faz, os demais personagens estão lá apenas para existir um pretexto para a mãe dizer algo ou tentar ser engraçada, definitivamente não é o meu tipo de humor! É um episódio de Casos de Família que foi para o cinema.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Eu não sei do que o povo acha tanta graça numa dona de casa tagarelando e reclamando da vida o tempo todo. E chegaram até ao terceiro filme! Aquelas coisas que não se sabe e nem se explica.
    Ana Claudia S.
    Ana Claudia S.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Muito bom, olhei duas vezes no cinema. Ao mesmo tempo que traz cenas hilárias, o filme conduz os expectadores a reflexão e empatia com os personagens de uma forma muito sutil e leve. Super recomendo.
    Flavio Henrique Oliveira da silva
    Flavio Henrique Oliveira da silva

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Eu acho uma palhaçada que esse filme tenha uma avaliação boa!!! Filme que já começa auto promovendo atores da globo, citando a emissora... televisão ao fundo passando atores da globo.... péssimo filme!!! ALguns momentos engraçados mas nada que tire a minha insatisfação de ter que ver citações sobre a globo ou auto promoção desnecessária. péssimo