A Dama e o Vagabundo
    Você assistiu A Dama e o Vagabundo ?

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Não chega próximo ao clássico da animação que é excelente. Aqui temos um roteiro que difere do original, pois há acréscimo na história e isso atrapalha muito no desenvolvimento, fora o CGI que dar uma sensação de mentira com o casal de animal protagonista, fora isso os efeitos são bons e direção de arte idem. Um filme que poderia ter sido evitado
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Legal. Mesmo não lembrando de ter assistido ao desenho, tratamos aqui de um dos maiores clássicos infantis. É bem bonitinho e rápido, mas sem grande expressão.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Remake da famosa história de dois cães apaixonados, uma rica e outro vira-lata sem dono. Após perceber que foi deixada de lado quando nasce o bebê de seus donos, Lady se perde e parte em uma aventura com Vagabundo. Uma história romântica, leve, visual Disney bem próximo do original. Um pouco lento e parado demais, por vezes sem sal, mas um bom filme. Para se ver numa tarde pra relaxar. Não espere muitas mudanças nem novidades. Legal.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de novembro de 2021
    É Simplesmente emocionante e encantador! Sua fotografia é incrível, cenas memoráveis e que fazem muito jus ao clássico desenho, a Disney sempre nos faz ficar emocionaodo, com um final incrível e apaixonante, que nos faz aquecer o coração, o filme é totalmente dedicado à família, diferentemente de outros live-action, não tem muitas músicas o tempo todo, parabéns Disney, que venham mais adaptações dos clássicos desenhos.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Filme bem família que modifica um pouco o roteiro da animação, mas ainda assim a essência é mantida.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O live-action foi extremamente fiél ao seu clássico, exceto pelo carisma, mas acredito ser muito difícil conseguir fazer isso então podemos dar um desconto, é um bom filme, vale a pena conferir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Achei uma ótima versão Mas para ser sincero demorou um pouco para mim pegar o ritmo por quê me deu muito sono mas a versão é bem parecida com desenho⭐⭐⭐
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Mais uma produção muito bem feita da Disney, realmente impressionante. É bem dublado e atuando na minha opinião, os efeitos visuais são muito bem feitos. A história é a mesma, então acho que quem gostou da animação deve gostar dessa versão live-action também, não vi nada que tenha decaído, mas também nada que tenha inovado
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de maio de 2022
    A Disney continua lançando suas animações clássicas em “live-action”, e o primeiro exclusivo da Disney + foi A Dama e o Vagabundo. Relançamento do clássico de 1955 conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.
    A história de amor dos cachorrinhos é conhecida desde seu lançamento nos anos 50, e o filme consegue trazer os principais elementos da versão original com momentos novos e uma roupagem que apenas a Disney conseguiria nos apresentar.
    O CGI dos animais consegue fazer com que esqueçamos em alguns momentos que são feitos de computação gráfica, acredito que por ter alguns efeitos práticos. O filme é mais dinâmico do que o original e vai agradar toda a família, já que a historia é bem leve e sua mensagem é muito linda e importante para os dias de hoje.
    A Dama e o Vagabundo é um acerto da Disney, a única coisa que não agrada muito são as feições e expressões dos animais, que se comparado com a animação ficou muito abaixo, mas isso não atrapalha em nada a experiência e se você não assistiu o original, corre e assiste, porque é visível a qualidade das animações do Senhor Wall Disney.
    NAOSEINADA
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 19 de março de 2021
    È um filme legal, mas não tem nada demais. E confesso que senti que o filme tava meio arrastado (prologando sem motivo).