O Próprio Enterro
    Você assistiu O Próprio Enterro ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Que história, que caso, que persistência... caráter, honra, família. Um filme com lições gigantes , muito recomendado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    É um filme legal, só pensei que fosse melhor. Como filme de tribunal deixa um pouco a desejar, ainda mais levando em consideração o elenco de peso.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 2 de março de 2024
    As cenas do tribunal são as que mais se destacam, conseguindo construir cenas tensas e de nervosismo, impondo um ritmo frenético e fazendo o filmes se tornar mais interessante.

A volta do Tommy Lee Jones em um papel mais comedido, mas com muita lenha para queimar, e com um Jamie Foxx carismático com um ótimo tempo de comédia, dão um toque a mais para o filme.

Um bom passatempo, que confesso que nem senti as duas horas de duração. Consegue contar uma boa história, com pautas raciais, mas bem superficialmente. Algo que poderia ser melhor abordado neste filme.
    Anne Matos
    Anne Matos

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Excelente em história, elenco e enredo! Um drama com uma história densa muito bem distribuída e apresentada de forma intensa, cómica e suave. E o brilhantismo esperado de Fox e Lee.
    Ribasoliver1980
    Ribasoliver1980

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    filme cliche nada de diferente nada de engraçado nao perca seu tempo,a nota deste filme esta exagerado filme ruim,
    Ana Cristina
    Ana Cristina

Enviada em 23 de março de 2024
    Sensacional o filme...resgata os valores e a dignidade entre o homem. Emocionante e Magnífico! Poderiam dar continuidade! 💖
    Kauã DMC
    Kauã DMC

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Filme ótimo,bem desenvolvido e o elenco de peso só torna o filme melhor. spoiler:

Apenas não dou 5 estrelas pois acho q faltou desenvolvimento do advogado mais novo.Que juntamente com Gary foi o causador da reviravolta naquele tribunal.
    Eugenio Carlos
    Eugenio Carlos

Enviada em 31 de março de 2024
    Filme ótimo, divertido, intenso, bela fotografia e enredo perfeito. As cenas do tribunal, as criticas raciais e sociais são o ponto alto do filme.