O que mais encanta no filme é a viagem da protagonista pelo multiverso, que oferece uma nova visão sobre a própria vida. O retorno e a busca pelo assassino se tornam ainda mais envolventes, deixando o espectador atento a cada detalhe na tela. As várias mortes da personagem são tratadas com humor, aliviando o suspense e trazendo leveza, emoção e boas risadas à narrativa.
As cenas em que ela encontra a mãe falecida são especialmente tocantes, despertando um sentimento puro e verdadeiro em quem já perdeu alguém. É impossível não se identificar e imaginar que, diante dessa oportunidade, reagiríamos da mesma forma que a protagonista. Um filme que mistura emoção, humor e reflexão de maneira sensível.
Novamente comecei assistir julgando que se o primeiro foi legal, a sequência não iria superar. Mas sim, superou! E digo mais, é melhor do que o primeiro. Eu ouvi que triologia?
Eu esperei muito deste filme, porque o primeiro foi muito bom, mas este segundo foi pra tentar explicar o primeiro e falharam muito, porque o déjà vu voltou pra protagonista do primeiro sem motivo... Sem contar que o lance de ela ficar dividida em ficar em uma realidade ou outra foi muito aleatório... A parte do mistério ficou legal, mas a parte em que tentou fazer os Déjà Vu fazerem sentido e o desenvolvimento da protagonista me deixaram a desejar.
O filme continua sendo bom, mas é mais fraco em relação ao primeiro (o que é normal no cinema) e tem um teor mais cômico do que de terror, voltado mais para a ficção científica. Vale a pena assistir se você gosta de filmes americanos de terror e comédia, estilo Pânico. Se procura algo estilo Halloween, então não é o filme pra você. Mas diverte muito, é curto e passa rápido.
Como ferinha uma vida legal com assistir filmesComo ferinha uma vida legal com assistir filmes legal éComo ferinha uma vida legal com assistir filmes legal é muito bomComo ferinha uma vida legal com assistir filmes legal é muito bom assistir
Continuação de um filme que considero um dos melhores do gênero terror-comédia e como toda continuação perde um pouco da surpresa do primeiro. Mesmo assim é coerente, mantém a mesma linha e vale ser assistido. Agora com elementos Nerds
Esse filme é bom, gostei de algumas cenas achei bem top mas eu achei bem repetitivo porque é os mesmos dias, depois da parte que a loirinha pula do prédio eu comecei a achar entendiante p/ carai mas eu gostei muito do final entao considero o filme bom
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade