Yesterday
    Você assistiu Yesterday ?

Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 22 de julho de 2020
    Filme que homenageia os Beatles de forma suave e graciosa. Uma pena o casal de protagonistas não terem química em cena. E uma coisa que não sai da minha cabeça é: spoiler: como as outras duas únicas pessoas que se lembram dos Beatles se lembram dos Beatles? O quê aconteceu pra que eles se lembrassem? Confesso que não vi essa explicação no filme
    Fora isso bom filme.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 5 de julho de 2020
    Yesterday tem uma ideia fenomenal, a situação em que o personagem é colocado é realmente interessante.
    Senti uma quebrada de ritmo quase perto do final, mas nada que ofusque o bom filme e a boa ideia que é entregue pelo diretor.
    Vale a pena assitir
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 24 de maio de 2020
    Só salva a trilha sonora sempre excelente dos Beatles. Talvez tenha exagerado... algumas piadas do roteiro brincando com a banda Oasis, o comercial da Pepsi são boas... Mas de resto, falta fôlego e originalidade na história. o material é bom mas a medida que a história vai denserolando vai nos levando naquele caminho ja visto mais um milhão de vezes... um carinha qualquer que descobre de uma hora p outra que é apaixonado pela sua melhor amiga e depois de muitas idas de vindas resolve fazer a coisa certa e assim ganhar o coração da amada tudo isso ao som muitas palmas e gritos da plateia é claro....
    Cristiane Marques
    Cristiane Marques

Enviada em 4 de maio de 2020
    Só de tocar muitos sucessos dos Beatles já vale a pena ver. A historinha de amor e desencontro que dá fundo à película, realmente é bem clichê. Mas eu faço parte das pessoas que sentem falta de grandes músicas na atualidade. Então palmas, pela homenagem.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 30 de abril de 2020
    A idéia do filme é excelente, porém, o roteiro é fraco e bem clichê. O filme também exagera no contexto realidade paralela ao tirar, por exemplo, os cigarros da existência. Além disso, o casal retratado não tem química nenhuma. Porém, tem bons momentos como por exemplo nas aparições de Ed sheeran e John Lennon, e as cenas engraçadas do pai e do assistente do protagonista.
    Hériton M.
    Hériton M.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muita crítica negativa sem fundamento algum, ainda acho inútil existir crítica de qualquer pessoa, mas como há, estou aqui também e defendo esse filme, dá para notar que foi tudo bem pensado, até o jeito "bobo" e diferente do protagonista agir. Vale muito a pena, melhor é ver e tirar as próprias conclusões, os que mais criticam aqui não conseguem escrever um roteiro de 5 minutos.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Gostei do filme: uma ideia super criativa, leve e original que diverte e prende a atenção! Recomendo!
    Regis Mendonça
    Regis Mendonça

Enviada em 28 de março de 2020
    Filme excelente. Nós traz uma reflexão de um mundo sem a influência dos Beatles. Poderia ser obra prima, mas peca no romance de folhetim. Uma linda homenagem é feita a John Lennon que emociona os fãs.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    O filme estava indo perfeitamente para ser um filmaço, até que ele faz a coisa mais sem sentido: pra que falar que era dos Beatles se os cantores não existiam? Não teve a necessidade de largar a música , tinha outra maneira dele conquistar a namorada novamente . Infelizmente esse final me deixou chateado.
    Ricardo Couto
    Ricardo Couto

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Filme muito agradável, principalmente para quem gosta de música e especialmente dos Beatles. Excelente trilha sonora.