A Mulher Rei
    • Washington Post
    • Boston Globe

Collider

por CHASE HUTCHINSON

"A Mulher Rei" é um filme que tem a confiança de ser completamente sincero tanto nos momentos agudos de humor quanto nas impressionantes sequências de batalhas. A maneira como tudo lida com a história é subsequentemente clara, fazendo com que algumas declarações finais pareçam especialmente ressonantes. É um filme que garante que não há como negar a dedicação de Prince-Bythewood como diretor e artista visual que pode enfrentar qualquer desafio cinematográfico com facilidade."

A crítica completa está disponível no site Collider

The Hollywood Reporter

por Lovia Gyarkye

"À medida que a guerra com o Oyo se aprofunda e as cenas de luta ficam cada vez mais intensas, A Mulher Rei mergulha em batidas dramáticas familiares, inclinando-se para temas universais de amor, comunidade e moralismo inequívoco."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Washington Post

por Ann Hornaday

"Com sua ação, aventura, conflito mítico e narrativa semi-fantástica, 'A Mulher Rei' prova ser uma adição opulenta a uma forma de cinema que há muito procura por uma atualização. Além disso, sabe que o verdadeiro espetáculo não reside nos efeitos especiais ou na brutalidade em si, mas na mulher que ocupa o centro da narrativa por meio de seu tipo singular de carisma, transparência dolorosa e pura vontade indomável."

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Boston Globe

por Joy Ashford

"A Mulher Rei" permite que seu excelente elenco teça entre arrogância, tremores e força, alcançando não apenas uma representação mais rica, mas também cenas de luta mais emocionantes. "

A crítica completa está disponível no site Boston Globe