Não! Não Olhe!
    • The Hollywood Reporter
    • The Guardian

Collider

por ROSS BONAIME

"Entre Corra, Nós e agora, Não! Não Olhe!, Peele está explorando suas capacidades como cineasta, e quanto mais experimental e grandioso ele fica, mais ele prova que é mais do que capaz de dar vida aos seus sonhos. Peele reafirma que não há nada como seus filmes hoje, e é realmente uma maravilha ver Peele em seu elemento com um filme como Não! Não Olhe!."

A crítica completa está disponível no site Collider

IGN Movies

por Siddhant Adlakha

"O que faz Não! Não Olhe! funcionar como sátira e sucesso de bilheteria sincero é o quão persuasivo é, emocional e esteticamente. Faz você torcer não por uma posição empolgante contra o esquecimento, mas pela busca espalhafatosa de dinheiro e estrelato, mesmo à custa de seus próprios traumas."

A crítica completa está disponível no site IGN Movies

Screen Rant

por Ben Kendrick

"O retorno de Peele à cadeira de diretor é um grande sucesso - afastando as preocupações de que o cineasta possa tropeçar em seu passeio júnior"

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Hollywood Reporter

por Lovia Gyarkye

"Peele montou um elenco de primeira linha, e os resultados são elétricos. Quaisquer que sejam as deficiências que o roteiro possa ter ao desenvolver seus personagens, Kaluuya, Palmer, Perea, Yeun e Wincott oferecem reviravoltas memoráveis, equilibrando com sucesso as notas cômicas de Não! Não Olhe! com seu clima geral mais assombroso e cheio de suspense."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Há algo pesado sobre este filme, infelizmente com pouco humor pelo qual Peele foi justamente celebrado em seus dias de duplo ato com Keegan-Michael Key."

A crítica completa está disponível no site The Guardian