Minha conta
    Não! Não Olhe!
    Nota média
    3,8
    publicações
    • Collider
    • IGN Movies
    • Screen Rant
    • The Hollywood Reporter
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Collider

    por ROSS BONAIME

    "Entre Corra, Nós e agora, Não! Não Olhe!, Peele está explorando suas capacidades como cineasta, e quanto mais experimental e grandioso ele fica, mais ele prova que é mais do que capaz de dar vida aos seus sonhos. Peele reafirma que não há nada como seus filmes hoje, e é realmente uma maravilha ver Peele em seu elemento com um filme como Não! Não Olhe!."

    A crítica completa está disponível no site Collider

    IGN Movies

    por Siddhant Adlakha

    "O que faz Não! Não Olhe! funcionar como sátira e sucesso de bilheteria sincero é o quão persuasivo é, emocional e esteticamente. Faz você torcer não por uma posição empolgante contra o esquecimento, mas pela busca espalhafatosa de dinheiro e estrelato, mesmo à custa de seus próprios traumas."

    A crítica completa está disponível no site IGN Movies

    Screen Rant

    por Ben Kendrick

    "O retorno de Peele à cadeira de diretor é um grande sucesso - afastando as preocupações de que o cineasta possa tropeçar em seu passeio júnior"

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    The Hollywood Reporter

    por Lovia Gyarkye

    "Peele montou um elenco de primeira linha, e os resultados são elétricos. Quaisquer que sejam as deficiências que o roteiro possa ter ao desenvolver seus personagens, Kaluuya, Palmer, Perea, Yeun e Wincott oferecem reviravoltas memoráveis, equilibrando com sucesso as notas cômicas de Não! Não Olhe! com seu clima geral mais assombroso e cheio de suspense."

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    "Há algo pesado sobre este filme, infelizmente com pouco humor pelo qual Peele foi justamente celebrado em seus dias de duplo ato com Keegan-Michael Key."

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top