Talvez seja uma das mais ousadas e corajosas animações da Disney/Pixar. Onde elementos de mudanças e maturidade para vida adulta,espiritualidade ,laços de família e amizade e mais o tom do filme divertido e musical .
Pais com muitas cobranças e altas expectativas geram filhos pressionados, caóticos e infelizes. É um bom filme. Se você tem um vontade de mandar uma mensagem para sua mãe, esse é um bom filme para lhe mostrar.
Para mim essa talvez seja a animação mais fraquinha da Pixar dos últimos anos, não que seja ruim, só não tem o mesmo nível de outras mais recentes. Red: Crescer é uma Fera tem seus momentos divertidos e seus ensinamentos, mas nada do que já não tenhamos visto antes, é meio arrastado em alguns momentos, mas consegue nos descontrair, bom filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade