O Diabo de Cada Dia
    Você assistiu O Diabo de Cada Dia ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Atuações impressionantes, narração que cativa e cenários bem construídos. O filme consegue conectar todas as histórias envolvidas, mesmo sendo longo, termina entregando muito e faz valer cada segundo assistido. Críticas muito bem construídas e que jogam com os sentimentos de quem assiste. Trágico e infelizmente, real ao mostrar as múltiplas faces do mal.
    William Ruiz
    William Ruiz

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Filme excelente. há tempos que não via uma trama tão bem elaborada... excelente trilha sonora, fotografia, enredo e atuações impecáveis. Trás a toxidade do fanatismo e intolerância religiosa, muito presente nos dias atuais, os extintos mais obscuros da humanidade: vingança, fúria, suicídio, psicopatia, muito sangue rsrs... em fim, uma das melhores produções da Netflix.

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Daria o nome de Kill Bill ou Django livre religioso. Filme coloca a religião e seus excessos no centro da trama. Boas interpretações e roteiro lento.
    Mateus Jkl
    Mateus Jkl

Enviada em 21 de setembro de 2020
    ótimo filme, ótimas atuações, ótimo roteiro, ótima direção e fotografia. Tom holland e o Pattinson estão espetaculares
    Amanda Suzuki
    Amanda Suzuki

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Ótimo filme, com excelentes atores!! Só acho que não precisava de duas horas de filme kkk mas eu recomendo.
    gabrielly d
    gabrielly d

Enviada em 20 de setembro de 2020
    MUITO BOM O FILME ! Mostra a alienação e lavagem celebral que certos religiosos fazem nas pessoas! Comi são endeusados mesmo sendo pessoas comuns como qualquer outrA.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 20 de setembro de 2020
    O filme no geral é bom! Apesar de perturbador e brutal, apresenta um elenco de peso e uma crítica social bem bolada! Achei um pouco exagerado e repetitivo, martelando incessantemente a vingança e maldade de uma sociedade humana corrompida. Não sei se vale a pena!
    bezerra j
    bezerra j

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Melhor filme de 2020, na minha opinião!
    Como os personagens se cruzam, é incrível...
    Tom Hallond brilhou nesse filme, a trilha sonora sem palavra!!!
    Recomendo muito, ( ps: cenas fortissimas)
    Clarissa F.
    Clarissa F.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Uau, não acredito que perdi 2h14 da minha vida pra assistir esse filme. História parada que dá muito sono, cochilei e tive que voltar várias vezes pra conseguir terminar. Fora que o desenvolvimento dos personagens é muito raso e você não consegue sentir empatia pelo personagem principal: gosto muito da atuação do Tom Holland mas nesse filme ele ficou com a mesma expressão o filme inteiro. Na verdade não dá pra sentir empatia por nenhum dos personagens e eles chegam até a serem irritantes. A única parte que me animei pra assistir foi quando spoiler: ele finalmente mata o pastor pedófilo,
    mas de resto, é um filme raso e desconfortável, um desperdício de atrizes e atores muito bons. A 0,5 estrela da avaliação vai pro elenco e a caracterização de época do filme que estavam impecáveis, assim como a ótima crítica sobre seguir uma religião cegamente e os perigos disso, de resto só lamento.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Filmaço! trama muito bem elaborada que te prende do inicio ao fim, enquanto nos perguntamos, como tais caminhos de personagens se cruzarão?! e é feito, muito bem aliás.