O Diabo de Cada Dia
    Você assistiu O Diabo de Cada Dia ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Atuações impressionantes, narração que cativa e cenários bem construídos. O filme consegue conectar todas as histórias envolvidas, mesmo sendo longo, termina entregando muito e faz valer cada segundo assistido. Críticas muito bem construídas e que jogam com os sentimentos de quem assiste. Trágico e infelizmente, real ao mostrar as múltiplas faces do mal.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Filmaço! trama muito bem elaborada que te prende do inicio ao fim, enquanto nos perguntamos, como tais caminhos de personagens se cruzarão?! e é feito, muito bem aliás.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 20 de setembro de 2020
    O filme no geral é bom! Apesar de perturbador e brutal, apresenta um elenco de peso e uma crítica social bem bolada! Achei um pouco exagerado e repetitivo, martelando incessantemente a vingança e maldade de uma sociedade humana corrompida. Não sei se vale a pena!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Ótimo elenco, boas atuações e uma trama que te prende do inicio ao fim, isto sem falar na maravilhosa trilha sonora e fotografia, O Diabo de Cada Dia é um ótimo filme da Netflix, mesmo com alguns clichês e deslizes, é um filme intrigante e que vale a pena ser visto.
    gabrielly d
    gabrielly d

Enviada em 20 de setembro de 2020
    MUITO BOM O FILME ! Mostra a alienação e lavagem celebral que certos religiosos fazem nas pessoas! Comi são endeusados mesmo sendo pessoas comuns como qualquer outrA.
    Amanda Suzuki
    Amanda Suzuki

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Ótimo filme, com excelentes atores!! Só acho que não precisava de duas horas de filme kkk mas eu recomendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de março de 2021
    Que filme chato!! Tedioso! Horrível! Um desperdício de tempo e de vida vendo essa porcaria. Um dos piores filmes que vi na Netflix.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Por um momento tinha achado que era um filme do Tarantino. Muito sangue, tudo ao extremo e essa narrativa que vai ligando uma história na outra, fez o filme render muito bem. Tom Holland está ótimo no papel. Uma crítica certeira ao fanatismo religioso. Preciso e pertinente.
    Giovanni Vegas
    Giovanni Vegas

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Elevado pelas ótimas atuações, O Diabo de cada dia segue com um roteiro mediano e uma boa direção do Antonio campos, Poderia ser melhor mesmo assim é um acerto da netflix e serve como pipoca.

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Daria o nome de Kill Bill ou Django livre religioso. Filme coloca a religião e seus excessos no centro da trama. Boas interpretações e roteiro lento.