O Diabo de Cada Dia
    Você assistiu O Diabo de Cada Dia ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 30 de maio de 2021
    Ótimo filme. No entanto, não gostei da atuação (bem fraca) do Tom como protagonista, desconforme às demais.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 27 de maio de 2021
    Bom filme, com uma narrativa que te prende do início ao fim. Com pontos que estão interligados... Um dos melhores filmes de 2020, principalmente para aqueles qur gostam do gênero.
    Cherlau Prado
    Cherlau Prado

Enviada em 4 de maio de 2021
    ótimo filme, ele vai e volta na linha temporal da historia de uma forma muito bem feita que te deixa curioso mas não perdido, deixando o filme mais dinâmico podendo fechar tudo no filme de uma forma muito bem feita. Vale a pena ver.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 11 de abril de 2021
    Ótima fotografia, direção, roteiro aonde trás uma história pertinente principalmente para os dias atuais.
    O diabo de cada dia, esse nome é perfeito para esse enredo que prende do começo ao fim.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de março de 2021
    Que filme chato!! Tedioso! Horrível! Um desperdício de tempo e de vida vendo essa porcaria. Um dos piores filmes que vi na Netflix.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 14 de março de 2021
    Filmaço. Várias histórias distintas, aparentemente difusas que se entrelaçam numa única história. Genial.
    Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 14 de março de 2021
    Muito bom recomendo demais para quem gosta de bons filmes, em algumas partes eu dei risada pq conheço pessoas "religiosas" que agem da mesma forma que os atores do filme, se vc tem uma percepção boa vai observar, que se trata de uma bela crítica, outra coisa não pegue carona com estranhos kkkkkk nota 10 assistir 03/2021
    Jorge Luiz I.
    Jorge Luiz I.

Enviada em 2 de março de 2021
    Comecei a assistir na mais boas das intenções por indicação de uma amiga.
    A primeira cena que me chocou e muito foi que um cachorro é assassinado propositalmente pelo dono esperando um milagre de Deus para salvar a esposa do retardado de um câncer. Horrível. Depois de ver que não deu certo ele se mata em frente à uma criz de madeira que usava para rezar e nela colocou o cachorro que matou de forma crucificada.
    Depois, um psicopata mata a própria esposa achando que tem o poder de fazê-la voltar à vida. Esse mesmo psicopata depois é assassinado a sangue frio por outro idiota que queria que ele transasse com a esposa dele enquanto ele tirava fotos, como ele não aceitou, tomou dois cocos direto na testa e foi se encontrar com a esposa que matou.

Outros absurdos acontecem, paro por aqui para "não dar spoiler", duvido que publicarão isso.
    Thiago Pellegrino
    Thiago Pellegrino

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    É sempre sonolenta a mistura entre paisagens rurais americanas, sotaque de mascar palha no canto da boca e aquela eterna gemeção de preces dos evangélicos do interior dos EUA. Mas quando isso serve de pano de fundo a uma história alheia a esse universo que venha a se chocar com esse mundo fundamentalista religioso, muitas vezes pode dar resultados positivos. O problema de O Diabo de Cada Dia é que não há outro universo, só há esse. E não há história alguma, apenas a sucessão monótona de acontecimentos, o que qualquer olhada no ponteiro de um relógio também pode nos proporcionar.
    Depois de praticamente 75% do filme passado, aí sim se inicia uma spoiler: sequência de vingança idiota, padrão em qualquer filme: você já sabe quantos vão morrer e você só assite para ver como será a morte de cada um deles.

Mas pra isso começar, tem que aguentar o relógio passando por 1 hora e meia. E nem vale a pena.
    FelipeH314
    FelipeH314

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Elenco ótimo, atuações fantásticas e um enredo pesado, mas muito interessante. Não achei lento, o filme explora bastante as sub tramas pra evitar o sentimento de conveniências e consegue conectar muito bem a história. Uma história essencialmente sobre violência, abuso e maldade, tendo como pano de fundo de tudo o tema da religião. Longe de ser uma crítica a ela em si, enxerguei muito mais direcionada a quem pratica, interpreta, deturpa e tira vantagens.