Hypnotic - Ameaça Invisível
    Você assistiu Hypnotic - Ameaça Invisível ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    [22/02/2024 Prime Video]

E num é eu gostei muito do filme.
    Uma temática diferente que eu comprei desde o inicio.
    Gostei muito do Ben Affleck e da Alice Braga.
    Uma pena ter tido só 1h20 de filme.
    A cena pós credito diz muito sobre o filme...
    Josemeire
    Josemeire

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    O filme é péssimo! Cenas desnecessárias como logo no início o Ben Afleck "pocando" uma barata. Nojento... Cenas de violência sem sentido. Odiei e nem consegui chegar o final do filme. Uma pena os atores tão bons estarem em um filme destes.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Um filme que tinha tudo pra ser melhor aproveitado, principalmente por causa dos excelentes atores! Principalmente do Ben, e da Alice Braga, mas é um filme que dar pra passar o tempo. Nada de excepcional, apenas um bom filme mediano.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Apesar de sentir falta da assinatura do diretor, entendo que esse possa ser o explorar de novos caminhos. Um roteiro muito interessante e cativante e apesar de alguma semelhança com filmes como Truque de Mestre, ainda é pouco explorado por essa vertente.
    Alexandre Rodarte Parreira
    Alexandre Rodarte Parreira

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Que filme ridículo. Começa de repente e termina do mesmo jeito. Hipnose é uma arte q poderia ser explorada. Que roteiro fraco. Impressionante como estão produzindo porcarias nos streaming. Ben afleck e Alice Braga parece que estão precisando de dinheiro pra topar isso 😫😫🤢🤢😂😂😂
    Kau Vergasta
    Kau Vergasta

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    O filme é excelente, ele é cheio de reviravoltas o que torna ele intrigante, para mim foi fácil de acompanhar, mas sugiro que ao assistir fiquem atentos para não perder detalhes!!
    Tem cenas pós créditos.
    RodrigoSilva
    RodrigoSilva

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, começa meio chato no começo, mas após uns 20 min começa uma reviravolta bem cativante, eu achei incrível ter terminado de assistir um filme que eu gostei e ao chegar aqui me deparar com um monte de pseudo-crítico fazendo análises negativas do filme, o filme é bom, não é uma obra prima, mas é interessante o enredo, deixaram o final aberto, porém não consigo imaginar uma continuação.
    Alessandro Lopes
    Alessandro Lopes

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Um filme q não é ruim, mas tbm não é dos melhores, é razoável para passar o tempo... Cheio de reviravoltas e nd é o q parece ser, e deixa a desejar no quesito ação.
    Sanibelvix
    Sanibelvix

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    É inacreditavel um ator. Diretor. Como Ben Afkeck se sujeitar fazer um filme de quinta categoria como esse.
    Davison Peixinho
    Davison Peixinho

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    O trailer promove uma história interessante, o filme é muito ruim, deixa desejar demais, plost twist horríveis, a única sensação que ficou, como Ben Affleck autorizou o lançamento desse filme.