Hypnotic - Ameaça Invisível
    3,2
    Você assistiu Hypnotic - Ameaça Invisível ?

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Filme bem bobinho que começa muito mal, mas ganha fôlego no desenrolar. Tipo X-Men B. Se não tiver nada para fazer...
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Assisti no cinema, é um bom filme.
    A história tem algumas reviravoltas, é bem escrita, bem dirigida e com boas atuações.
    Ben Affleck em mais uma atuação preguiçosa (mas suficiente!), Alice Braga atuando muito bem (tomando toda a atenção pra ela!) e William Fichtner fazendo o básico para o cachê.
    A estória é rasa, tem alguns furos, mas aceitável, gera bom entretenimento e vale investir 1:30h.
    Algumas idas e vindas do filme podem confundir aos mais desatentos, portanto, ao assistir, preste bastante atenção aos detalhes e diálogos, as dicas pra matar a charada antes do final do filme estão aí!
    Há uma cena pós-créditos, portanto, não saia do cinema antes do encerramento da transmissão. No dia que fui, muitos apressados perderam o pós-final do filme.
    Por fim, há uma deixa para continuação da estória e, ao meu ver, é desnecessário, poderiam encerrar com um só filme.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Apesar de sentir falta da assinatura do diretor, entendo que esse possa ser o explorar de novos caminhos. Um roteiro muito interessante e cativante e apesar de alguma semelhança com filmes como Truque de Mestre, ainda é pouco explorado por essa vertente.
    Osni Caleb
    Osni Caleb

Enviada em 31 de maio de 2023
    Gosto de filme assim, diferente e fora do comum.Do mesmo diretor de Alita e Sim City. Um roteiro inteligente. Muito bom.
    Anna Gomes
    Anna Gomes

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Imprevisível e um pouco confuso, porém curioso e interessante. Bom filme para assistir, 5 estrelas pela atuação da incrível Alice Braga!
    Jean M.
    Jean M.

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Péssimo, sem conteúdo, sem roteiro, atores excelentes e renomeados e.envolvidos.num filme muito mal elaborado, sem pé nem cabeça.

Tempo perdido.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    [22/02/2024 Prime Video]

E num é eu gostei muito do filme.
    Uma temática diferente que eu comprei desde o inicio.
    Gostei muito do Ben Affleck e da Alice Braga.
    Uma pena ter tido só 1h20 de filme.
    A cena pós credito diz muito sobre o filme...
    Eduardo Monteiro
    Eduardo Monteiro

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Achei a estória do filme confusa. Também achei fraco o desenrolar da ação do filme.
    Para mim parece mais um filme de sessão da tarde.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Um filme que tinha tudo pra ser melhor aproveitado, principalmente por causa dos excelentes atores! Principalmente do Ben, e da Alice Braga, mas é um filme que dar pra passar o tempo. Nada de excepcional, apenas um bom filme mediano.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Filme muito ruim, uma viagem sem pé nem cabeça, bons atores com atuações péssimas, uma mistura mal feita de matrix com x-men.