Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
    Você assistiu Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ?

Carlos B Santos
    Carlos B Santos

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Filme perfeito é maravilhoso, vei ele é muito legal tira do tédio tem muito mas sangue que o 1 é e muito legal amor os personagens principalmente a karla a história pra mim faz sentido sim porque eu vi os detalhes mas a revelação do filho do homen de gancho não foi muito bom mas achei legal tirando isso o filme é muito é muito legal recomendo melhor que o 1 eu do nota 1000 é maravilhoso tem cenas bem de suspense tipo aquela que a karla tem que sai a lá do jardim é a Julie é nancy não consegue abrir é muito amor esse filme mas uma coisa as pessoas falam o motivo de não ter mas ninguém no lugar mas é porque tinha aparecido quando eles tinha chegando lá tinha parecido isto "saia as 06:00 horas" é é porque eles estavam de VIP é o filme achei que ele tem muita metalinguagem é é muito bom é isto nota 1000
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Adoro os filmes dessa franquia são muito bons tem bastante suspense e prende a atenção do começo ao final.
    May
    May

Enviada em 1 de julho de 2021
    Poderia ter terminado o filme no momento que spoiler: o pai e filho morrem. a última cena dele carregando ela pra baixo da cama da a entender que teria uma continuação

mas o terceiro não tem conexão e leva apenas o nome do filme como se fosse um remake, só que bem ruim. Não me agrada quando não tem desfecho detalhado no final de um filme que não tem continuação. Mas em si, eu adoro e pra mim ele termina ali spoiler: na morte do pai e filho.
    Alexandre d.
    Alexandre d.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Adorei, a July ainda mais gostosa do que no primeiro filme...
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Um dos melhores filmes de terror q ja assisti, e ainda tem o próximo que é : eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado \o/
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 20 de março de 2013
    Não é bom e nem tão ruim. Só achei que poderia ser melhor, eu espereva mais, o 1 foi tão bom e esse foi uma decepção. O que estraga o filme são as cenas super clichês, sem graça e o suspense não se estende muito, em muitas partes é possivel dormir (acho que no filme todo) pois ele é muito parado e eu ainda achei o final ruim. Nem me deu vontade de assistir o 3, pois me parece ser bem mais ruim.
    De 0 a 10, dou 4
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 3 de março de 2013
    Bem produzido, boas sequências de perseguição, o clima de suspense, como no primeiro filme, persiste, porém, não é nem um pouco inovador. Para quem é veterano de filmes de suspenses, como eu, no começo do filme, se torna fácil descobrir quem é (são) o(s) misterioso(s) assassino(s) da capa preta e imaginar o desfecho. Não é uma continuação totalmente desnecessária, mas em relação ao primeiro filme, é bastante inferior.
    Enviada em 22 de abril de 2015
    Com uma ampla diferença do primeiro,a continuação da história dos jovens,é bem mudada.Com a saída dos dois importantes personagens,não se perde quase que nada,pois,entra dois novos,e faz com que o filme se torne bem interessante.Destaque máximo para Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr.Manté a qualidade que mostrou no primeiro,e aqui formam mais uma vez,um bom casal.
    Sergio
    Sergio

Foi bom, mas poderia ser muito melhor.
    Paulo
    Paulo

..Uma boa continuação.Ainda com bons sustos.Não tão bom quanto o primeiro mas passa no teste.