Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
    Você assistiu Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ?

Enviada em 22 de abril de 2015
    Com uma ampla diferença do primeiro,a continuação da história dos jovens,é bem mudada.Com a saída dos dois importantes personagens,não se perde quase que nada,pois,entra dois novos,e faz com que o filme se torne bem interessante.Destaque máximo para Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr.Manté a qualidade que mostrou no primeiro,e aqui formam mais uma vez,um bom casal.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Adoro os filmes dessa franquia são muito bons tem bastante suspense e prende a atenção do começo ao final.
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 20 de março de 2013
    Não é bom e nem tão ruim. Só achei que poderia ser melhor, eu espereva mais, o 1 foi tão bom e esse foi uma decepção. O que estraga o filme são as cenas super clichês, sem graça e o suspense não se estende muito, em muitas partes é possivel dormir (acho que no filme todo) pois ele é muito parado e eu ainda achei o final ruim. Nem me deu vontade de assistir o 3, pois me parece ser bem mais ruim.
    De 0 a 10, dou 4
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 3 de março de 2013
    Bem produzido, boas sequências de perseguição, o clima de suspense, como no primeiro filme, persiste, porém, não é nem um pouco inovador. Para quem é veterano de filmes de suspenses, como eu, no começo do filme, se torna fácil descobrir quem é (são) o(s) misterioso(s) assassino(s) da capa preta e imaginar o desfecho. Não é uma continuação totalmente desnecessária, mas em relação ao primeiro filme, é bastante inferior.
    marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Se o primeiro foi aquela desgraça não era muitodifícil fazer um filme um pouquinho melhor que o anterior, mas conseguiram fazer umaporcaria muito pior que o primeiro. No elenco a Jennifer Love sempre fazendo o mesmo papel,sendo no "Party of Five" ou nesse filmeco. Se o primeiro irritava bastante, esteirrita muito mais e que Deus ilumine a cabeça dos produtores para não fazer o terceiro."
    Paulo
    Paulo

..Uma boa continuação.Ainda com bons sustos.Não tão bom quanto o primeiro mas passa no teste.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Muito bom filme, assustador como deve ser e cheio de sangue.
    Rafael
    Rafael

Achei muito bom. Muito aterrorizante, destaque paracena em Brandy e Jennifer Love tentam abrir a portão, enquanto vagarosamente o pescadorse aproxima. ADRENALINA PURA, ÓTIMA DIVERSÃO."
    Fabio
    Fabio

Faz tempo que eu quero escrever uma crítica sobre esse filme. O negócio é o seguinte: o filme é bem feito, tem sequências de perseguição e medo que são de assutar. O grande problema é que o cheiro de uma terceira sequência já enjoa até os mais interresados. O final do filme, sempre deixando um gancho para uma próxima "aventura". Love Hewitt faz a ponte de filmes de terror para uma carreira mais substancial. Bom filme para apreciadores de scary movies. Só não apoio o banho de sangue que o fime faz de forma glamourosa, eroneamente influenciando adolescentes de uma forma negativa."
    Cleber
    Cleber

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma das piores sequências de abertura de filme quejá vi na vida. Logo o filme segue e é uma das piores continuações que vi na vida. Semritmo, sem vida, sem sustos... sem nada!"