Ma
    Você assistiu Ma ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um filme muito fraco, totalmente previsível, uma história muito confusa. Vale ver, para passar o tempo. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.

Enviada em 30 de maio de 2019
    Spencer brilha neste thriller psicológico sobre mulher que sofreu perseguição e bullying na juventude e agora tenta se aproximar de jovens com festas regadas a álcool, mas a situação foge do controle.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Fui com boa vontade, e até empolgado, mas é um suspense bem mais ou menos. Até tem algumas ideias interessantes, mas o resultado é regular.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de abril de 2021
    É um filme que inicia instigante, mas o excesso de situações forçadas fica difícil de "comprar". Aliado a isso, ainda temos um roteiro recheado de furos e atuações de ruins a péssimas dos adolescentes.

spoiler: No final do filme a Ma já tinha embebedado o roteirista.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Uma mulher solteira de meia-idade faz amizade com alguns adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Mas começam a acontecer coisas que fazem os garotos questionar a intenção da anfitriã.

Não achei essas coisas todas muito pelo contrário achei muito previsível e com um final totalmente sem noção esperava um pouco mais⭐⭐
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de junho de 2019
    Diferente dos roteiros que estamos acostumados. Tem uma motivação, mesmo que nada seja justificado. É bem interessante e interpretado. Um personagem fora do comum pra Octávia. Gostei.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 8 de julho de 2021
    Quando acabou o filme , deu uma vergonha alheia da Octávia Spencer. Tanto ator bom, numa produção tão fraca. Impossível definir o gênero, não vi nada de terror, e não é suspense, pq tudo foi sendo explicado durante o filme. Pra ser ruim, ainda falta melhorar
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Suspense diferente, com senhora vilã, bullying, vingança, estranho e suspeito. Filme OK, interessante, porém nada a mais. Meio confuso quanto às intenções dela, mas passa. Octavia Spencer muito legal, mas poderia ter sido melhor explorada.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Gostei do filme. Tem um ritmo razoável e um bom elenco. O filme só poderia ter investido um pouco mais na tensão, poderia ter caprichado no suspense para criar uma atmosfera mais tensa. O filme também possui alguns furos no roteiro, mas no geral achei bem legal!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Filme totalmente previsível, sem novidades e um desperdício da grande atriz Octavia Spencer, NÃO PERCAM tempo...