A Mula
    Você assistiu A Mula ?

jrcampos
    jrcampos

Enviada em 16 de março de 2019
    Clint Eastwood está excelente no papel, numa estória intrigante e emocionante. Absurdo a crítica dar 2 estrelas, o crítico deve ter visto o filme com dor de barriga.
    Rodrigo A
    Rodrigo A

Enviada em 10 de março de 2019
    A sinopse do adoro cinema está errada, pois ele lutou na Guerra da Coréia, no começo da década de 60.
    Antonio Carlos M
    Antonio Carlos M

Enviada em 5 de março de 2019
    O filme conta a história de um veterano de 90 anos bem sucedido no convívio social e profissional, mas ausente e péssimo para a família. Ele acaba descobrindo que pode recuperar um pouco da sua autoestima transportando drogas para um cartel, ganhando mto dinheiro. O filme expõe hipocrisias da sociedade como a família que mesmo após sua ausência durante todos os anos, comeca a valorizar qdo ele começa a aparecer com dinheiro e paga a festa da neta. Quem podeira desconfiar de um vovó de 90 anos? As tentações que todos podemos estar sujeitos, a ideia do do soh mais uma vez:o filme mostra cada viagem de transporte dele, ou seja nunca fui pego pela polícia pq não tentar mais uma vez e ganhar um dinheiro.
    O filme tem uns furos, como qdo os traficantes percebem que a polícia Tah parando mtas caminhonetes pretas e ele continua usando a mesma caminhonete no transporte.A msg principal eh vale a pena viver para o trabalho e convenções sociais e largar a família?
    Fernando A
    Fernando A

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    O filme é bom sim mas o crítico do adorocinema ficou mais preocupado com sua visão politica de esquerda do que relaxar e curtir. Todos sabem que Clint Eastwood é conservador e contra o politicamente correto, e mostrou isso no filme falando que não possui filtro em suas falas.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Clint Eastwood visita sua longa carreira, como se fosse uma continuação melhorada de "Gran Torino" (um pouco superestimado). Expõe alguns auto-clichês - ex-veterano de guerra, incapaz de lidar com a vida de civil em família -, porém com qualidade e ótimos tons de humor. Apesar do final piegas, com certeza vale conferir mais esta despedida deste excelente ator e muito bom diretor.
    José P
    José P

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Um filme morno, com um ritmo muito lento. Fotografia bonita e trilha sonora idem. Sai no meio do filme. Muito obvio. Não conseguiu transmitir realidade e as tentativas de transmitir emoção não funcionam, são artificiais. Atuações medianas.
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Além do gosto especial de um filme baseado em fatos reais, temos pitadas de suspense, comédia, ação, drama. Ainda nos faz refletir. E tem o Clint!
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    1h 56min de filme que poderia ter um corte de 25 minutos e ficaria de bom tamanho. Alguns foram ver A MULA e saíram decepcionados pois faltou ação mas, é compreensível, uma vez que o filme não pretende abordar histórias da luta dos policiais contra traficantes e sim de um homem, que aos 90 anos, sentindo-se inútil por causa da velhice, arranja um jeito de sair da mesmice e ganhar dinheiro para se livrar de uma péssima situação financeira, mas o resultado de tudo acontece no final, quando ele chega à conclusão de que a família é a coisa mais importante na vida de um homem. Para quem viu o trailer, onde ele é parado numa blitz da polícia e logo a seguir um cão farejador late indicando algo, há de pensar que ali está um filmaço de ação e que o restante vai ser um embate entre ele e a polícia. Nada a ver. O filme não passa de um drama psicológico, o trailer é enganador.
    Brunotiago O
    Brunotiago O

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Excelente filme. Um roteiro leve e dinâmico. A doçura do protagonista é cativante. Uma fotografia linda e ótima trilha sonora. Super recomendo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Eu particularmente gostei muito do filme, é um drama bem humorado, com uma já esperada excelente atuação de Clint Eastwood. Porém o desfecho segue um rumo diferente do que eu esperava, mas de qualquer maneira gostei demais.