Um Lindo Dia na Vizinhança
    Você assistiu Um Lindo Dia na Vizinhança ?

Analice N.
    Analice N.

Enviada em 1 de junho de 2023
    Amei. Não somos perfeitos, mas podemos colaborar! Experimentar olhar a vida pelo ângulo do próximo nos ajuda a crescer.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Filme leve. Aborda o tema das Emoções humanas de maneira leve, didática com doses de intensidade. Tom Hankz, como sempre, dá show de atuação.
    Julianosts
    Julianosts

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Filme agradável , para você assistir com a família. Baseado na vida de um cara, que fez a "diferença" na vidas das pessoas. Haja vista, que ganhou ate medalha do congresso americano
    Vale muito a pena
    K. Zaratustra
    K. Zaratustra

Enviada em 12 de abril de 2022
    acalenta o espirito assistir uma obra dessas, e sem comentarios para Tom Hanks, como sempre ele É o personagem
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Eh meio paradinho, mas achei bonitinho. Pode assistir. Fica no meio termo entre água com açúcar, filme cult, biografia e auto ajuda.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 13 de maio de 2021
    Com uma atuação ímpar de Tom Hanks e uma abordagem cinematográfica peculiar, o longa se mostra extremamente leve e fofo. Apesar de alguns momentos se tornar cansativo, a trama ser baseada em fatos reais faz valer a pena! Recomendo!

Enviada em 18 de março de 2021
    Tom Hanks em mais uma aula de interpretação, apesar de não ser um grande filme, mas com bons diálogos e cenas hilárias valem a pena a experiência.
    José Celso M.
    José Celso M.

Enviada em 3 de março de 2021
    Muito bom, gostei muito do modo como foi feito esse filme. E sua mensagem. Muito lindo. Uma história real bela.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Um Lindo Dia Na Vizinhaça É Um Desregular. Não Tão Emocional Quanto Deveria E Bem Previsível Alguns Personagens, Mas Tom Hanks Está Muito Bem No Filme Mas O Resultado Final É Um Pouco Meh.
    Ricardo Müller
    Ricardo Müller

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Simplesmente, um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos! Ele é de 2019, mas sem querer só vi agora quando passou na HBO.
    Atuação do Tom Hanks que só ele sabe fazer, a história muito bem conduzida pelo elenco e inclusive brilhante atuação do Matthew Rhys.