Brightburn - Filho das Trevas
    Você assistiu Brightburn - Filho das Trevas ?

ramon l
    ramon l

Enviada em 3 de junho de 2019
    Gostei muito! Ótimo filme quebrando alguns paradigmas dos heróis! Recomendo quem quiser uma versão maligna dos super heróis
    Cauã M
    Cauã M

Enviada em 26 de maio de 2019
    Apesar do filme trazer uma ideia boa, ele pecou no roteiro. Sem nenhuma profundidade e história o filme acabou deixando muitas pontas soltas. Muitas cenas desnecessárias que foram colocadas só pra preencher tempo que poderiam ser substituídas por peças chaves na história, assim podendo trazer quem sabe até uma franquia. O filme só foi salvo por efeitos especiais que apesar de tudo ficaram bons.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Excelente e inovador! Show!
    O único problema do filme é que não foi bem divulgado. Se tivessem divulgado melhor as sessões lotariam!
    Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 25 de maio de 2019
    O filme não é nada bom. O roteiro é completamente descartável, com partes mal explicadas e um enredo fraco e sem sentido. As atuações, em geral, são bem fracas, e o ritmo do filme se torna irritante após a primeira meia hora de filme. No entanto, nem tudo é ruim. Jackson Dunn (o Brandon) foi absolutamente incrível, a personificação de um monstro sem nenhum sentimento e calculista foi muito bem feita, esse é o único destaque realmente positivo. O filme usa do gore até que de forma razoável, mas isso também não compensa as grandes falhas no roteiro e no enredo absolutamente clichê e sem sentido.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Uma história que reinventa o Super Homem. Uma criança alienígena é criada com muito amor pelos seus pais adotivos, mas a sua essência é muito perigosa e acaba reagindo de forma perversa as adversidades. Não perca.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de maio de 2019
    Um bom terror. É bem construído e executado. Só poderia ter mais explicações sobre a origem e um final exato, não aberto pra continuar. Mas é legal...e meio diferente do que estamos acostumados.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 23 de junho de 2019
    Brightburn - Filho das Trevas: Um filme tenso e aterrorizante. O produtor James Gunn fez um ótimo trabalho neste novo filme, a atuação da atriz Elizabeth Banks, a direção de David Yarovesky e os elementos de horror foram ótimos. Muito bom!!!