Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.294 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 12 de agosto de 2019
Um filme estranho e ao mesmo tempo promissor! Roteiro que fala de uma criança que possui super poderes e que o eleva a partir do momento da sua descoberta. Roteiro é meia boca, desenvolvimento idem e atuações razoáveis, destaque para excelente trilha sonora que maquiavélica e transmite medo, as que o filme não consiga chegar a tanto.
Uma história que reinventa o Super Homem. Uma criança alienígena é criada com muito amor pelos seus pais adotivos, mas a sua essência é muito perigosa e acaba reagindo de forma perversa as adversidades. Não perca.
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
não achei essas coisas todas não negócio é uma mistura de super-herói alienígena e assassino de terror mesmo não tem quase nada eu acho que esperava um pouco mais⭐⭐
Superman reverso: vem de outro planeta, é criado por pais fazendeiros, fogos nos olhos, consegue voar, tem o ponto de fraqueza (a capsula de onde veio) e é do do mal. Os pontos altos do filmes são as cenas das mortes e os pontos fracos são o roteiro e as atuações dos personagens, nenhuma em destaque.
Um bom terror. É bem construído e executado. Só poderia ter mais explicações sobre a origem e um final exato, não aberto pra continuar. Mas é legal...e meio diferente do que estamos acostumados.
Superman do mal... a ideia é boa mas o desenvolver nem tanto... não dá medo algum, não é demoníaco, é um "Et Mimado" que se for contrariado Mata... filme de ação maluco.
Quando foi anunciado que um filme do superman malvado iria ser lançado e que seria produzido por ninguém mais ninguém menos qie James Gunn,eu criei muitas expectativas e esperava que tivéssemos um filme bem diferente mas o balanço geral de tudo é que o resultado final poderia ser bem melhor.Após seu lançamento o filme recebeu muitas críticas negativas por tratar-se de um filme bem longe de algo satisfatório,a ideia de reunir o gênero do terror com super heróis é muito boa e ainda mais por uma versão malvada do superman,o diretor escolhido foi David Yarovesky que tem uns nuances de que será realmente um filme muito bom,ele cria um ambiente que te deixa preso na história e avança ela sem um ritmo vagaroso e alimentando um ódio ao personagem central,mas o filme só mantém essa pegada até seus 50 minutos e a partir daí começa a forte apelação pros jumps scares e pra um roteiro preguiçoso e que não se ocupa em criar algo satisfatório ou coerente.Elizabeth Banks e David Denman tem ambos boas atuações e vendem bem a imagem de pais carinhosos mas o problema está em quem deveria sustentar o filme que é o "Superman do mal" interpretado por Jackson A. Dunn que não tem um pingo de carisma e além disso ter atuação fraquíssima o que é muito prejudicial.O visual do vilão é bom não existe muitos efeitos visuais o que é bom e isso se deve ao baixo orçamento e o gore é muito bom usando muitos efeitos práticos de qualidade,uma pena uma idéia tão original ter sido desperdiçada na parte crucial do longa.
Gostei do filme, bom entretenimento que me prendeu do início ao fim. O único ponto negativo foi os efeitos especiais que em algumas cenas não ficaram tão bons, mas no geral, gostei bastante do filme.
Um filme com uma ótima premissa, basicamente um Superman do mal. O filme é divertido, mas, a motivação do garoto para matar as pessoas é muito mal explorado, as atuações do longa são boas, efeitos visuais são ok, poderiam ter mais criatividade na hora de fazer as mortes, visto que as possibilidades eram gigantes, mas talvez o baixo orçamento tenha atrapalhado. O terror gore é o que mais funciona, realmente é de se agonizar na poltrona, mas no geral, Brightburn - Filho das Trevas, é um filme com uma ideia ótima, mas que é mal aproveitado, tinha um potencial gigantesco para ser algo mais único e épico.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade