O Beco do Pesadelo
    Você assistiu O Beco do Pesadelo ?

Marquinho J.
    Marquinho J.

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Filme extremamente filosófico, com ex-excelentes atuações tanto do protagonista quanto dos coadjuvantes,
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Assisti ao filme e me lembrou muito os filmes #hitchcok seria um filme contemporâneo dele. Até a forma do enredo, roteiro,... A velocidade do filme e de como você vai se envolvendo aos poucos. Um filme com inicio, meio e fim. Para quem acha que é um filme cheio de ação, se engana, é um filme que vai tendo a sua construção. Com traumas, medos, cheio de articulações e manipulações. E um fim, inesperado ao estilo Hitchcok. Uma boa atuação de Brandley e Cate. Se passa na década de 40, com uma boa produção nos seus detalhes. Der repente se o filme fosse um pouco menos, não faria diferença.
    Roteiro: bom
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, para aqueles que curtam este estilo de filme
    Nota: 8
    Fábio Martins
    Fábio Martins

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Filme maravilhoso!! Excelentes atuações! Final surpreendente. Parabéns!! Mistura de sentimentos pelos personagens, principalmente pelo protagonista principalmente, Cooper.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    "Beco dos Pesadelos" novo filme de Guillermo Del Toro é um filme com um ótimo cast, uma direção precisa, um design de produção espetacular e um roteiro fascinante, um filme bem construído, cheio de detalhes e instigante.

Temos um roteiro que foca em desenvolver a maldade de nosso protagonista, através da ambição e orgulho, um homem fracassado que após aprender técnicas de persuasão vira um enganador, pegando dinheiro de ricos e aplicando golpes, apesar dessa introdução, temos um filme de suspense, com pequenos elementos mundanos que se misturam ao sobrenatural, apesar de ser um filme de Del Toro não espere monstros e criaturas, aqui, o monstro é o próprio ser humano.

A direção de Del Toro é espetacular, o diretor sempre com sua assinatura de "terror" transforma diversas cenas em suspense, alia sua boa maquiagem a um figurino e composição de cenários espetaculares, com uma fotografia esverdeada e escura e uma trilha que compõem cada cena, apesar de ser um filme longo, não sentimos o tempo passar, sua montagem é muito bem feita, e o desenvolvimento dos personagens são contínuos.

O Cast é completamente estrelado, cheio de atores espetaculares, porém o maior destaque fica para o Bradley Cooper, que consegue encarnar um personagem que transpassa um sentimento negativo, em sua postura, fala, é como se ator interpretasse com algo o incomodando, e isso funciona muito bem considerando o roteiro, principalmente seu ato final. Cate Blanchett também está ótima.

"Beco dos Pesadelos" se tornou um dos meus filmes favoritos de Del Toro, é um filme um pouco diferente de sua cinematografia, mas sempre mantendo os elementos que o consagrou, aliando isso a uma história profunda e revertendo a maldade ao humano, sempre com uma ótima direção, condução e direção artística. 8/10
    Jeancarlos.jr
    Jeancarlos.jr

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    É um filme bem legal de ver. Até a metade é um pouco lento sim, mas depois tem um ritmo bem interessante. É um filme que vai melhorando ao decorrer dele, além das excelentes atuações.

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Um desperdício de grandes talentos em um filme que não empolga. O destaque é por ser filme de época dos anos quarenta e em ritmo lento que contrasta com nosso tempo. Fotografia muito bonita.
    Théo Cuyeu
    Théo Cuyeu

Seguir usuário

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    muito good.............................................................................................