Sai de Baixo - O Filme
    Você assistiu Sai de Baixo - O Filme ?

Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 11 de março de 2019
    Garantia de risada! Resgata o que há de melhor na série e mostra que a química dos palcos foi levada para o cinema
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 10 de março de 2019
    Além de ter muitas cenas repetitivas, o filme deixou a desejar pois teve muita piada forçada; os filmes de comédia brasileira estão indo muito bem e com certeza esse foi um dos poucos filmes que não foi bom!!
    micael g
    micael g

Enviada em 8 de março de 2019
    Pura nostalgia, não foi feito para ser uma obra-prima, e sim para matarmos a Saudade do sai de baixo como um todo.
    Matheus Luiz M
    Matheus Luiz M

Enviada em 7 de março de 2019
    Uma merda de filme e desperdício de dinheiro. Poderiam ter feito qualquer coisa que poderia ser melhor
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 6 de março de 2019
    O filme apresenta uma história bem simples porém com uma alta carga de humor pra quem é fã da série clássica introduz também alguns novos personagens e se retoma também um personagem que pode ter sido esquecido pelos fans mais antigos da série, temática boa, e humor tipicamente brasileiro com várias referências de humor, um ótimo filme pra todos.
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    Muito Ruim!, Pensei Que Ia Ser Melhor Do Que A Série Porcaria Que Se Passa Na TV! Não Recomendo! O Filme Não Tem Nem Historia Escrita Direito!
    Padre Marcio C.
    Padre Marcio C.

Enviada em 5 de março de 2019
    problemas com o roteiro Quebra da quarta parade não funcionou como devia Cassandra e Vavá fizeram falta
    Bruna L
    Bruna L

Enviada em 5 de março de 2019
    O roteiro e um pouco cansativo, mas a oportunidade de rever os personagens e rir novamente com as piadas, foi muito divertido
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Hoje dia de assistir um filme baseado numa comédia da TV bem interessante dos anos 90, que faz uma sátira bem exagerada sobre a população brasileira. O filme continua com o mesmo estilo do programa de TV, com os mesmos personagens, e adicionando outros novos, sempre com o exagero do perfil brasileiro, seja pelas características regionais ou pela condição financeira, tudo é bem escrachado e cheio de piadas clichês. A história, como sempre, é bem sem noção, serve para dar base para as piadas quase intermináveis, e que parecem até bem naturais, mesmo que por vezes deixa bem claro que os próprios atores estão mais ali para a diversão, satirizando a si próprios e a história, rindo sem o menor pudor e deixando a comédia ainda mais pastelão. Alguns personagens ficaram com espaço bem reduzido no filme, o que pode gerar uma impressão de certo esquecimento para eles, mesmo trazendo personagens novos, o clima é consideravelmente diferente. Os cenários também agradam, saem do apartamento, e apresentam uma boa variedade de cenários, que melhoram as situações cômicas. Os personagens estão mais velhos em todos os sentidos, mas continuam com os mesmos estilos, o que acaba não gerando uma sensação de terem mudado demais. O final não é muito indiferente do todo, tudo é bem atrapalhado, exagerado, engraçado e sem noção, faz rir do próprio filme e também homenageia o programa de TV, que era uma peça teatral. No geral, um filme engraçado, que mantém várias boas características do programa de TV, com algumas modificações boas e outras um tanto questionáveis, fazendo rir de tudo e de todos, principalmente da cultura brasileira, que sempre serviu de pano de fundo para o programa.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #SaideBaixo #comédia #aventura #amor #família #brasileiro #trambique #enrolação #crime #roubo #pobre
    Felipe A
    Felipe A

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    ótimo filme, para aqueles que assistiam as série na TV e que curtem os atores foi um otimo, risada do começo ao fim, e merecedor de aplausos.
    Os atores não perderam a essência, único fato lamentável foi que a Aracy e o Luis Gustavo não contracenaram, mas o resto foi bom, o enredo, as piadas, o improviso, Tom Cavalcante se manteve fiel ao Ribamar e foi ótimo como a Tia Jaula, claro que a idade limita alguns, mas não perdeu a essência. Recomendo.
    4 estrelas