Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thomasfelipe94528
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 19 de junho de 2024
Que lixo de filme como um cara pode criar um filme desse não deveria nem ser aprovado na Netflix,o cara mata um dos agressores do filho dele e no final do filme a ex namora mostra sendo estrupada pela vítima do espancamento e simplesmente o no final o pai de Marcos apaga o vídeos e o filme acaba quem criou uma medar dessa é o pior criador de filme que já existido,perdi foi meu tempo assistindo uma merda dessa SEU FILHO PIOR FILME QUE JA EXISTIU NAO RECOMENDO NINGUÉM ASSISTIR
Olha o filme tem uma proposta interessante e traz de fato uma reflexão, no entanto esse final aberto foi terríve, passou tanto tempo e a polícia não foi atrás do spoiler: menino que foi morto em um banheiro de balada, duvido que a família já não tinha dado falta. Bom, e os outros personagens são muito aquém no filme inteiro, não tem muito a acrescentar. Na minha opinião o filme deveria sim mostrar as consequências do assassinato e não só deixa esse final aberto HORROROSO
Ainda bem que vi este filme , deu-me uma realidade de como vai este mundo e de como temos que ser fortes para não ser como os demais . Como é possível isto acontecer , a verdade é que o filho dele violou uma ex-namorada dele á frente dos amigos , imagina como ela não se sentiu é uma atitude porca e nojenta. Depois acho incorreto a atitude dela não ter feito queixa , mas mesmo que o pai dele soubesse disso antes, iria fazer o mesmo ao agressor do filho dele , mas a verdade é que ele mereceu a lição , nunca se trata assim uma mulher . Cometeu violação , e ainda disse aos amigos que eram a seguir , e este filme retrata estes acontecimentos como sendo normais , pois o pai no final disse , fizeram isso ao meu filho por isso …. Basicamente este filme faz com que as pessoas vejam estás coisas como sendo normais para o futuro próximo, pois já tem muitos casos assim e isso vai interiorizando tudo isto como sendo normal , afinal o culpado neste filme não foi o filho dele , foi ela que já não o amava e mereceu o que lhe fizeram Tenham cuidado ⛔️ Um á parte agora , Deus um dia vai acabar com todas as maldades , pois este mundo já deu para ver como está a ficar , a maldade das pessoas , os recursos naturais acabando , as guerras começando , tudo na Bíblia diz que isso ia acontecer ! Deus apenas está dando tempo para algumas pessoas mudarem .
Bom, se eu pudesse dá um conselho, seria, não perca tempo. A temática seria interessante, mas o filme acaba sendo um desastre, sabe aquele tipo que vemos e pensamos, poxa diretor, pra que isso? É exatamente assim, muitos erros e falta de nexo, ora parece que está indo tudo bem, ora desanda tudo. Não reclamo do final, porque retrata como é a realidade, mas o decorrer mesmo, falhas grotescas.
A história do filme é muito boa, mais o que deixou o filme ruim foi á atuação dos atores, o filme em si, ficou com uma atuação "lerda" muito chato de assistir.
Falta de respeito um final desses, tento valorizar filmes de todos os países mas os argentinos tem me dececionado fazem uma excelente produção até perto do fim mas sempre cag*** o final. Decepcionaram.
Filme que tinha tudo pra ter um ótimo contexto mas que se perdeu por uma história machista. PÉSSIMO. O começo é bem parado fazendo com que a gente entre afundo no contexto e sinta o drama e sentimentos do pai, por ter o filho espancado. Ao longo cresce a dúvida do que o pai pode fazer por um filho e que ponto a justiça é o correto ou não. Isso leva a gente pro final de que um pai covarde que pagou pra baterem em quem espancou o filho mas não foi covarde pra puxar o cabelo da menina estuprada. Poderia muito bem ter surpreendido ao desligar o aparelho do filho pela JUSTIÇA, porém nos leva a entender que a nossa realidade é que devemos fazer tudo por nossos filhos e sermos mediocres. Bom pra pensar mas péssimo pra permanecer na Netflix.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade