Depois que seu filho é espancado por um grupo de desconhecidos até ficar inconsciente, o médico Jaime (José Coronado) decide começar uma investigação por conta própria para achar os responsáveis e fazer justiça com as próprias mãos. Sem medir as consequências de seus atos, ele caça os agressores e ignora qualquer limite imposto pela lei.
O FILME É HORROROSO! Irrecuperáveis 1 hora e 40 minutos da minha existência.
JFL S
Seguir usuário
Ler a crítica
4,5
Enviada em 14 de março de 2019
O filme é ótimo, não entendo a quantidade de negativas para um filme tão atual e que tenta mostrar como vive a atual sociedade e a hipocrisia de muitos.
Isso acontece com muitos Marcos por aí, filho exemplar em casa e totalmente marginalizado fora e que mesmo assim é acobertado por seu pai rico e influente.
Quantas meninas não são tidas como as culpadas por um estupro por simplesmente dizer "não"? Quantas são mortas por seus namorados ...
Leia Mais
Fernanda S
Seguir usuário
1 seguidor
Ler a crítica
0,5
Enviada em 8 de março de 2019
estou chocada, a atuação nao foi ruim, mas a historia é péssima, e tem muita reflexão sim, faz refletir na falta de dialogo das famílias, faz refletir o quando as pessoas falam de justiça, mas não são justas, sobre um machismo durante quase todo filme compreendi a situação do pai, mas era óbvio a lacuna que existia, porque a garota não quiz ve-lo, ou os rapazes perguntam cade sua coragem, o amigo Pedro não queria denunciar, pois o ...
Leia Mais
Dario G
Seguir usuário
Ler a crítica
3,5
Enviada em 31 de julho de 2019
Vejo muita gente criticando o filme por não ter gostado do final. OK. Mas o que muitos não entenderam, é que o filme estava retratando a realidade da sociedade machista a qual vivemos. O filme serve para refletirmos no que deu errado e não para mostrar uma fantasia que não existe. Ele mostra a realidade sim e é por isso que considerei o filme bom. Ele foi feito para nos conscientizarmos do mundo ao qual vivemos e não para criar uma ...
Leia Mais
Filme que reforça a impunidade, o machismo, ensina a ”vingança a serviço do amor” no assassinato e no estupro coletivo. Amar o filho é esconder as merdas que ele faz? Por umas dessas que muitos tomam para a própria vida essas atitudes como exemplo certo a ser seguido. Péssimo filme... tempo perdido assistindo.
Lima C.
Vc deu spoiler :-(
Luci Fisher
O filme é muito bom . É mais uma história sobre vingança . Aliás, vingança é meu tema favorito. No caso do protagonista, ele realmente errou feio achando que o filho era uma vítima inocente. Se precipitou e acabou com uma culpa que carregará para sempre. Outra questão é o uso de drogas por jovens que querem curtir com os amigos. O rapaz parecia ser uma boa pessoa, mas não sabemos até que ponto a droga afetou o seu caráter.
Ivan Barbosa
O filme mostra o que um pai é capaz de fazer pelos seus filhos. Mostra os relacionamentos superficiais e vazios que se tem com companheiros e filhos.Agora minha opinião pessoal sobre o filme é que é uma merda. Longos trechos sem ação, filmagens REPETIDAS, tipo filma o cara dirigindo agora e daqui a pouco de novo, só que de outro angulo, isso me irritou demais. E tem várias cenas assim, só pra encher linguiça. Esse filme deveria ter sido um curta metragem de 15 minutos.-----------ALERTA DE SPOILER-------------Esse pai só fez merda, uma atrás da outra!
João C.
Filme ridículo 1 hora de vida perdida
Warleey A.
lixo de filme, não assistam! não tem ação nenhuma, não tem vingança nenhuma. filme asqueroso.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade