Mate ou Morra
    3,4
    Você assistiu Mate ou Morra ?

joao pereira J.
    joao pereira J.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Excelente, muito.louco, várias referências, várias mudanças, Grillo muito.bem, Gibson louco como sempre e excelente direção e edição
    Cristina Viana
    Cristina Viana

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Um ótimo filme sobre a temporalidade humana. Sobre como lidar com o peso do passado e dos nossos erros, que não podem ser mudados. Mas também sobre o mar de possibilidades que temos diante de nós a cada amanhecer. Todo dia temos a chance de fazer as coisas de uma forma diferente, criativa, com base em novos valores e visando acertar. Ah sim, e tudo isso é narrado em meio a muitos tiros, perseguições, explosões e facões! Imperdível.
    Enviada em 26 de junho de 2021
    Tipo de filme que acaba me interessando desde os primeiros minutos por conta da ação cheio de mentiradas e boas perseguições,troca de tiro e porrada.
    Acertaram em trazer Frank Grillo para o protagonismo.O cara sempre se empenha em seus filmes.O elenco de apoio alavanca a sessão.
    Diego Fontes
    Diego Fontes

Enviada em 20 de março de 2021
    Um filme muito dinâmico e que prende vc até o fim. Comecei assistindo sem muita expectativa mas acabei surpreendido. Vale a pena de verdade.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Um reformado veterano das forças especiais, é forçado todos os dias a reviver a sua morte num ciclo sem fim. Terá então de descobrir quem é o responsável e detê-lo, para acabar com o seu sofrimento infinito.

mais um filme sobre loop temporal, mas eu gosto muito de filmes com essa temática, e esse foi muito bom com cenas de ação que prenderam minha atenção, a única coisa que o final para mim foi bem decepcionante, mas mais decepcionante é ver o quanto os atores de nome como Mel Gibson estão fazendo participações tão fracas e em muitas vezes em filmes muito ruins