Mate ou Morra
    3,4
    Você assistiu Mate ou Morra ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Não gostei. A história tem elementos interessantes, mas é mal construída. Fica mal arrematada e parece faltar algo. Talvez falte direção.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Um reformado veterano das forças especiais, é forçado todos os dias a reviver a sua morte num ciclo sem fim. Terá então de descobrir quem é o responsável e detê-lo, para acabar com o seu sofrimento infinito.

mais um filme sobre loop temporal, mas eu gosto muito de filmes com essa temática, e esse foi muito bom com cenas de ação que prenderam minha atenção, a única coisa que o final para mim foi bem decepcionante, mas mais decepcionante é ver o quanto os atores de nome como Mel Gibson estão fazendo participações tão fracas e em muitas vezes em filmes muito ruins

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Frank Grillo, Mel Gibson e Naomi Watts estrelam esse bom filme de ação com diálogos interessantes, apesar de algumas falhas de roteiro, aqui temos um filme pipoca que diverte. Bacana
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de junho de 2022
    O filme é divertido, assim como os demais do gênero, um humor escrachado sem muita firula. Quem curte video game com certeza vai gostar do filme.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Minha opinião: #Filmes de #Loopingtemporal bem conceituados #nolimitedoamanha #contraotempo #amortetedaparabens estes 3 filmes são muitos bons #superrecomendo O #filme em si é legal, são 4 fases neste filme. São caminhos que ele toma e isso formando ele, e capacitando como no #matrix e quando o filme só é ação pura. Consegue trazer emoção, amor, arrependimento muito bem colocado. E onde valores são colocados no filme e no final. E muitos ficaram com uma “?” no final. A atuação do Frank mediana, o Mel e realmente um coadjuvante sem aquela relevância. E a Naomi so se vê no final. A atuação do filho foi boa e ver um brutamonte todo quebrantado foi legal.
    Roteiro: razoável
    Vale apena pagar o ingresso? Sim
    Nota: 7
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 25 de setembro de 2021
    As cenas repetitivas tornaram o filme cansativo em minha opinião.
    Enviada em 26 de junho de 2021
    Tipo de filme que acaba me interessando desde os primeiros minutos por conta da ação cheio de mentiradas e boas perseguições,troca de tiro e porrada.
    Acertaram em trazer Frank Grillo para o protagonismo.O cara sempre se empenha em seus filmes.O elenco de apoio alavanca a sessão.
    RMarins04
    RMarins04

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Poderia ser citado inúmeros filmes que utilizam de igual premissa de "Mate ou Morra". Um looping infinito de iguais acontecimentos e um protagonista tentando entender o erro que o faz retornar todos os dias, para reviver as mesmas experiências. Para quem aprecia esse estilo de narrativa, é um prato cheio de diversão. Ação, reviravoltas e cenas de luta intensa é o que não faltam. Frank desempenha o papel do macho alfa, casca grossa e que, inicialmente, pouco se importa com a sua família. Gibson surge em pequenos trechos, apenas para ser o antagonista "todo poderoso", com um exército de pistoleiros que, ao caírem, ocasionam a queda de seu mestre também. E após revermos a mesma rotina a todo momento, por quase duas horas de filme, recebemos um final inconclusivo, seja por preguiça do roterista em efetuar um fechamento (do qual ele não saberia fazer) ou por liberdade poética de dar ao espectador a opção de imaginar.
    joao pereira J.
    joao pereira J.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Excelente, muito.louco, várias referências, várias mudanças, Grillo muito.bem, Gibson louco como sempre e excelente direção e edição
    Patricia Gonzalez
    Patricia Gonzalez

Enviada em 29 de outubro de 2023
    O filme tem algumas partes engraçadas e claramente um bom elenco. Apesar do tema não ser tão original (o mesmo dia que a pessoa morreu se repetindo), a história é bem desenvolvida. Os pontos fracos, que estragaram o filme na minha opinião, são a repetição dos erros do personagem principal, mesmo depois de ter aprendido algo (se gasta muito, mas muito tempo nisso, tanto no início, quanto no meio e no final do filme) e a spoiler: última cena sem término, que foi muito decepcionante.