O Convidado
    2,8
    Você assistiu O Convidado ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de junho de 2021
    O Convidado é uma mistura de drama, suspense e romance que tem seus acertos, mas escorrega no fim. O longa tem um bom ritmo, num road movie pelo Paquistão, Nepal e Índia. A química dos dois protagonistas é boa, e ambos estão bem em seus papéis, parece faltar algo mais para o filme nos conquistar de vez, mas funciona. Bom filme.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Sinceramente assisti esse filme porque sou fã de Dev Patel , E esperava mais desse filme , custei a acreditar que ele aceitou participar de um filme tão ruim e sem conteúdo, começou sem história e terminou sem história... vazio de tudo!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    A ideia poderia ser boa, mas a execução deixou a desejar. Um começo que parecia fim, um fim que parecia começo....Vale para ver a atuação ( e beleza) de Dev Patel.
    Wilker Bueno
    Wilker Bueno

Enviada em 4 de junho de 2021
    Horrível. Só tempo perdido. Ridículo, começa sem história e termina sem história. Por favor não assistam
    Kao
    Kao

Enviada em 6 de junho de 2021
    Um certo suspense e indefinição de como será o final vão segurando o filme.
    Regular: pouca coisa como umas pedrinhas além dos 5000 deixariam o final mais agradável.