Amores Brutos
    Você assistiu Amores Brutos ?

arthuryuka
    arthuryuka

...muito bom filme, excelente
    luanita13
    luanita13

maravilhoso,como os outros desse mesmo diretor,mas um detalhe me intrigou bastante;onde conseguiram aquele monte de cães mortos?
    Naldo Oliveira
    Naldo Oliveira

Um dos melhores filmes feitos nos últimos tempos. A história é muito bem conduzida pelos tres personagens que devido a um acidadente irão se cruzar e devido a isso suas vidas se modificará para sempre. Amores Brutod conta uma exelente direção, atores afinados e em perfeita sintonia. As cenas ão super ágeis e com muito rítimo. é uma história emocionante, onde o perdão, a rendenção e o amor andam juntos. Para mim é um filme marcante, assim como os outros dois que fazem parte da trilogia: 21 Gramas e Babel. Os tres são impecáveis.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, com alguns momentos magistrais. Na verdade, o único pecado de "Amores Brutos" é sua irregularidade de histórias. Não que uma delas seja ruim, pelo contrário, todos são no mínimo boas, mas ocorre um claro desnível entre a segunda história - do homem recentemente separado e sua namorada modelo - com as demais. Esta história é nada mais do que brilhante, enquanto que as demais não chegam a tanto. A história das transformações as quais sofre a modelo após o acidente de carro que une todos os personagens centrais é densa e prende a atenção do expectador a cada instante. Já a primeira história, que mostra o jovem que se apaixona pela esposa de seu irmão, é também muito boa; enquanto que a terceira história é interessante por dois pontos: a relação do velho com seus cachorros e o desfecho que ele dá à trama dos irmãos. Aliás, é interessante também notar que todos os personagens principais têm uma estreita ligação com seus cachorros, que são inclusive um dos elos de ligação entre todos eles.