Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.294 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de setembro de 2022
Jared Leto em mais um papel meia boca ou seja interpretação de regular para ruim, para um filme esquecível e um monte de borrões na tela, ressalvas positivas é simplesmente assistir para divertir num dia escapistas pela ação que o filme trás.
Leto defende um personagem tolo e sem graça. Um Venon habitado por DNA primitivo de morcego e seu melhor amigo terá de ser um vilão para ter ação. Nada acrescenta.
Minha opinião: Acabei de assistir ao filme. Minhas primeiras impressões; um filme regular para ser um Marvel. Acredito que se ela fosse lançado antes do “Homem-Aranha Longe de Casa” seria melhor recebido pelo publico. O filme do Homem-Aranha é uma obra prima, e ela acabou elevando o conceito sobre as expectativas dos próximos filmes. E não só de #herois mas mesmo no filme Matrix. E Morbidus tivesse sido lançado antes não mudaria em nada esta nova fase da Marvel. Vamos ao Filme, creio que o roteiro não foi ruim, poderia ter sido melhor. Mas ela soube trazer a estória de Morbius, desde do início quando criança até a procura pela cura. Não que foi necessário alguns aspecto como do premio Nobel. Faltou mais autenticidade aos investigadores. Mais o doar da atriz Adria, achei muito superficial. O grande inimigo de Morbius seu amigo Loxias mais pareceu um #zumbi com sua maquiagem. Capricharam no de Morbius e esqueceram dele. A interpretação Loreto foi o melhor de todos atores, mas também foi abaixo das expectativas. O estilo #dark acho que predomina em todos os filmes de #morcegos Kkkkkk. Acredito que para um filme de studio como da Marvel o filme deixou a desejar, caberia mais inimigos e faltou aquela pitada, que te deixa de queixo caído. Roteiro: regular, gostei do ¼ do filme, depois deixou a desejar. Efeitos especiais: regular Vale apena pagar o ingresso? Se você e fã da Marvel sim. Se não for, vale ficar em casa. Nota: 6 por ser Marvel
Jared Leto faz seu papel na atuação do personagem,o roteiro te mostra o todo palco do filme ,com efeitos especiais com suporte ,a Sony com parte nos direitos de personagens do Teioso,sabe que lucro nao é agora ou do Fanservice,e sim com grande fatia das bilhereterias desses personagens junto com a marca Marvel/Disney no futuro.
Morbius (2022) é um filme que tinha potencial, mas acabou sendo uma grande decepção. A trama é genérica e apressada, sem explorar bem o personagem-título. Os efeitos visuais são inconsistentes, a edição parece confusa, e o vilão é pouco desenvolvido. Além disso, as cenas pós-créditos tentam forçar conexões com o universo do Homem-Aranha de forma incoerente. No geral, o filme falha em criar uma identidade própria e se torna apenas mais um blockbuster esquecível.
Nota: ⭐ ⭐ O filme tem boas ideias e alguns momentos visuais interessantes, mas sofre com um roteiro fraco, personagens mal desenvolvidos e uma execução confusa. É um desperdício do potencial do personagem nos cinemas.
Melhor Personagem: Milo Interpretado por Matt Smith. Apesar do roteiro fraco, Matt Smith consegue trazer carisma e energia ao seu papel, tornando Milo um vilão mais interessante do que o próprio Morbius. Ele se diverte no papel e entrega uma atuação exagerada, mas envolvente, que se destaca em um filme sem muita personalidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade