Eugenia (Bérénice Bejo) volta de Paris para o rancho da família, La Quietud, onde ainda mora sua mãe (Graciela Borges) e Mia (Martina Gusmán), sua irmã mais nova. Mas, quando as duas voltam a conviver, antigos ressentimentos e mágoas voltam à tona.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
A Quietude
Inquietude natural
por Lucas Salgado
Um dos maiores diretores argentinos da atualidade, Pablo Trapero ficou conhecido pelo trabalho em dramas sociais e intimistas. Família Rodante, Leonera, Abutres e Elefante Branco são suas obras mais marcantes. O cineasta sempre foi bem sucedido ao pegar dramas aparentemente restritos e intimistas e inserir num contexto maior. Foi assim com O Clã e, agora, em La Quietud.Nos dois casos, Trapero aborda histórias familiares e as insere dentro do contexto das mazelas do regime militar na Argentina, criando um permanente estado de estranheza e dúvida. Além de reflexão sobre o passado, é claro. E a importância de lidar com os absurdos pregressos.
Após o infarto do pai, um importante advogado já em idade avançada, Eugenia (Bérénice Bejo) deixa sua vida em Paris para retornar ao rancho em que cresceu na Argentina.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade