Convite Maldito
    Você assistiu Convite Maldito ?

anne katy
    anne katy

Enviada em 23 de novembro de 2023
    Que filme ruim, eu não entendi o porquê, ele não esperou ela se apaixonar por ele ? Tipo ela já estava no papo , mais não!!! Uma cagada mortal!! Naquele jantar!! Um filme bobo , com um final horroso!!!
    Weverton Oliver07
    Weverton Oliver07

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Filme fraco, até o meio da trama tem um suspense bom que consegue te segurar, mas do meio pra conclusão fica muito ruim, roteiro preguiçoso, conclusões fáceis e óbvias e fora o preconceito implícito nas falas da atriz principal. E o final é tenebroso, cliche demais na ansiedade de criar uma nova "blade feminista" filme fraco.
    O AVALIADOR
    O AVALIADOR

Enviada em 27 de agosto de 2023
    O trailer convence.
    O clima de suspense no início também convence.
    Mas depois é ladeira abaixo com clichês e mais clichês, onde o filme se perde e não se prende a nenhum gênero.
    Terror, suspense, comédia, drama e etc???? Não da mais pra saber do que se trata.
    As insinuações racistas por parte da "branquitude" no filme representada pela elite vampiresca é sútil mas perceptível.
    Da mesma forma que a "negritude" no filme representada pela protagonista e sua amiga em insinuar várias vezes a cor dos tais parentes, "branco demais", "todo mundo muito branco", é melhor desconfiar, ele é "branco demais" aparece naturalmente.
    O filme lembra os antigos da década de 90! Mas infelizmente os bem fraquinhos.
    Uma estrela foi só pelo trabalho de ter feito o filme.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 18 de julho de 2023
    filme é ótimo muito bom, quem tá falando negativamente não sabe de nada o filme é excelente recomendo bastante nota 10
    Victoria Ricardo Pereira
    Victoria Ricardo Pereira

Enviada em 18 de maio de 2023
    Péssimo filme de vampiro , raso e sem fundamentos .
    Soluções fáceis e estranhas que não casam com o enredo . Em fim perda de tempo.
    petersonflores
    petersonflores

Enviada em 9 de abril de 2023
    Filme bom, lembra muito dos clássicos do Drácula. Com diversos momentos tensos. Não entendi muito as notas negativas, mas pra quem curti filmes de terror das antigas, mas com um frescor novo, precisa assistir..

Acho q poderia ser melhor é os efeitos e a batalha no final, foi fácil demais. Podia ter rolado um drama a mais.
    celeste berte
    celeste berte

Enviada em 31 de março de 2023
    Acho que eu teria casado com o vampiro...que menina chata a protagonista!
    O final foi bobo, poderiam ter aprofundado a personagem bobinha. Enfim, só um filme de vampiro disfarçado e ainda uma heroína previsível que mata todo mundo no manjadíssimo estilo bem vence o mal.
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 18 de março de 2023
    Consegue construir um certo suspense em alguns momentos, Nathalie Emmanuel está bem em seu papel. Mas nada disso consegue se sustentar até o fim, um clímax clichê e mal construído uma pouca inventiva fazem Convite maldito ser apenas mais um filme genérico de terror.
    BisUkeTto
    BisUkeTto

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    O Filme é vey e ruim. Não assistam, a trama de vampiro é muito ultrapassada e a unica coisa de maldito que tem é esse filme.
    Gabriel Siqueira
    Gabriel Siqueira

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Um longa mal feito, até mesmo em seu anúncio; possuí um desenvolvimento clichê e genérico, sustentado por uma trama fraca e arrastada; mesmo com os problemas não é uma catástrofe por inteiro.