Convite Maldito
    Você assistiu Convite Maldito ?

petersonflores
    petersonflores

Enviada em 9 de abril de 2023
    Filme bom, lembra muito dos clássicos do Drácula. Com diversos momentos tensos. Não entendi muito as notas negativas, mas pra quem curti filmes de terror das antigas, mas com um frescor novo, precisa assistir..

Acho q poderia ser melhor é os efeitos e a batalha no final, foi fácil demais. Podia ter rolado um drama a mais.
    Fernando Sodréeh
    Fernando Sodréeh

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Por se tratar de um filme de terror, com um nome forte e ainda na semana do Halloween esperava muito mais. O filme começa de maneira interessante, passa por um suspense, e vai demorando para emplacar, quando vai chegando ao ápice (que vc começa a imaginar que “agora a coisa vai ficar feia”) e quando está quase no ápice vc descobre que são vampiros. Perde se completamente o próprio título do filme. Assistiria este filme? Sim, mas não em uma estreia no cinema. Deixou muito à desejar. O trailer te vende algo impressionante e o produto não condiz à venda
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 18 de março de 2023
    Consegue construir um certo suspense em alguns momentos, Nathalie Emmanuel está bem em seu papel. Mas nada disso consegue se sustentar até o fim, um clímax clichê e mal construído uma pouca inventiva fazem Convite maldito ser apenas mais um filme genérico de terror.
    Victoria Ricardo Pereira
    Victoria Ricardo Pereira

Enviada em 18 de maio de 2023
    Péssimo filme de vampiro , raso e sem fundamentos .
    Soluções fáceis e estranhas que não casam com o enredo . Em fim perda de tempo.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 18 de julho de 2023
    filme é ótimo muito bom, quem tá falando negativamente não sabe de nada o filme é excelente recomendo bastante nota 10
    Enviada em 6 de novembro de 2022
    Apesar das críticas negativas do filme, curti toda ambientação, o suspense é bem construido. nathalie Emanuels está ótima como protagonista. Não é nada inovador nem vai mudar o cinema. Mas é interessante a abordagem.
    Jackson Almeida
    Jackson Almeida

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Ruim? Não. Mas esperava mais. Esse é mais um daqueles filmes de terror que são super previsíveis. Tem alguns momentos de humor, que são bem massa inclusive, mas no geral, não é um filme tão bom.
    BisUkeTto
    BisUkeTto

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    O Filme é vey e ruim. Não assistam, a trama de vampiro é muito ultrapassada e a unica coisa de maldito que tem é esse filme.
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Como intendo e de filme e sei tbm, tem algumas vezes haver com gosto tbm. Enfim filme muito bom sim quase dou 4,5. Tinha quase tudo eu esperava desse filme. Muito bom
    Haryel Rodrigues Rodrigues
    Haryel Rodrigues Rodrigues

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Me surpreendeu no final, é um filme básico cis, porém não decepciona. O enredo é bem interessante é o que mais te prende