Elenco:Victor Lopez (II),
Esteban Bigliardi,
Sofia Palomino
Título original
Muere, Monstruo, Muere
Ver o trailer
Adorocinema
2,5
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse
Quando o cadáver de uma mulher sem cabeça é encontrado em uma região remota das Montanhas dos Andes, Cruz (Victor Lopez), um policial rural, passa a investigar o caso. David (Esteban Bigliardi), marido da amante de Cruz, é considerado o principal suspeito do crime e enviado para um hospital psiquiátrico. Mas ele jura que a culpa do tal assassinato é da aparição de um misterioso "Monstro".
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Morra, Monstro, Morra
O jogo dos outros
por Bruno Carmelo
Uma força maligna ataca um vilarejo. As vítimas – sempre mulheres – têm a cabeça decepada, às vezes um dente está encravado no corpo. O caráter sexual dos ataques é inequívoco. Um homem é logo preso, e as vozes estranhas que saem de sua boca não deixam dúvida quanto à presença de algum perigo relacionado a ele. Mas como este sujeito comum conseguiria cortar pescoços a dentadas? De onde viria aquela fumaça estranha pelos arredores, com um desenho maligno? O que dizem as vozes na cabeça dele? O quebra-cabeça montado pelo diretor é muito sedutor. Existem pistas de sobra, mas elas se contradizem. As imagens sugerem uma confluência de subgêneros do terror que não costumam andar juntos: as possessões demoníacas, os monstros, os assassinos em série. Misturando grandes planos da natureza e cenas violentas com direito a litros de sangue e vísceras expostas, Muere, Monstruo, Muere promete brincar
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade