Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme Jorgui
Seguir usuário
2,0
Enviada em 5 de janeiro de 2026
O diretor até tenta escapar do lugar comum das comédias românticas ao escalar Keanu Reeves e Winona Ryder, atores com química já testada. Mas Com Quem Será é um daqueles filmes em que a boa ideia não sobrevive à execução. Tudo soa inverossímil — sobretudo o personagem de Reeves. Não se trata de um homem marcado por traumas, mas de um sujeito simplesmente intragável do início ao fim. Os diálogos, que deveriam ser o carro-chefe do filme, não entregam o que prometem. Cinema também tem dessas coisas.
Nossa, muito, mas muito ruim. Uma falação chata (eu gosto de filme de falação , gosto de wood alen) e cenas constrangedoras. Sério, parece filme Netflix. É de uma pobreza se espírito sem tamanho. Vi metade, 1/4 a noite, dormi, outro quarto depois do almoço, desisti. Sério. Que vergonha alheia.
Destination Wedding não é uma comédia romântica comum e talvez por isso tenha sido tão mal compreendido. O charme do filme está na forma como eles se conectam. Não há elogios óbvios ou romantização barata, mas uma atenção aos detalhes, às esquisitices e à forma única de cada um existir. É uma conexão diferente do que uma comédia romântica geralmente nos entrega. Para quem espera uma comédia romântica tradicional, o filme pode decepcionar. Mas para quem aprecia diálogos bem construídos e relações fora do padrão, Destination Wedding é um filme honesto, diferente e surpreendentemente delicado. Gostei bastante.
Eu amei o filme e quem o escrevel foi um gênio. Um misto de sarcasmo, comédia, e muita química. A vida real não é perfeita, os romances tbm nao. O autor retratou muito bem. Me tirou muitas gargalhadas e me emocionei várias vezes. Um filme lindo pra adultos inteligentes
Muito ruim, perda de tempo. Lamentável pois com esse elenco achei que seria no mínimo bom! Justificaria o estilo de dialogo entre apenas dois personagens se fosse uma peça teatral.
Filme com ritmo devagar, mas inteligente, sobre 2 pessoas de meia idade, com frustração, somente os dois petsonagens conversam sobre vários assuntos, sem nenhuma outra personagem não se envolver, muitas pessoas não entendem o filme, por isso a nota baixa.
Curti bastante. É um filme de romance extremamente diferenciado e que demonstra a realidade de muitas pessoas que se fecham emocionalmente por frustações que ocorreram ao longo da vida.
O filme me envolveu bastante e fez com que eu desse boas risadas. O final não podia ser mais e nem menos, foi excelente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade