Para Todos os Garotos que Já Amei
Pôster de  Para Todos os Garotos que Já Amei
8 de abril de 2020 em Netflix | 1h 39min | Comédia dramática, Romance
Direção: Susan Johnson
|
Título original To All The Boys I've Loved Before
Imprensa
3,0 1 crítica
Usuários
4,1 1311 notas, 64 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Baseado no romance de Jenny Han, Para Todos os Garotos que Já Amei segue as aventuras amorosas de Lara Jean (Lana Condor). No ensino médio, Lara tem um hábito de escrever cartas para todos os garotos que já gostou de alguma forma, de modo que ela possa liberar o amor não correspondido ou que nunca foi falado para a pessoa. Todas as cartas que já escreveu são guardadas em uma caixa. Um dia sua irmã mais nova acha as cartas e decide mandar para todos os destinatários, afim de ajudar a irmã a ser correspondida por um deles ou apenas receber uma mensagem. Na manhã seguinte, Lara é confrontada por Peter Kavinsky (Noah Centineo), que recebeu uma de suas cartas, mas se não fosse só ele, Josh e Lucas também vão falar com ela. Em um momento de desespero ela beija Peter para despistar um dos garotos. Ciente que suas cartas foram mandadas, Lara entra em pânico, mas Peter percebe que sua ex-namorada começou a ficar com ciúmes dele. Então ele decide fazer um pacto com Lara para que eles forjem um namoro para que Peter volte com sua ex. Mas será que o amor dos dois vai florescer em meio de mentirinhas?

Assista ao filme

Críticas AdoroCinema

3,0
Legal
Para Todos os Garotos que Já Amei

O colegial e suas experiências

por Barbara Demerov
Filmes "colegiais" fazem sucesso e isso é um fato. Mas o que difere cada história com foco na adolescência? Geralmente são as situações abordadas, e não a ambientação – que é sempre muito fechada dentro do cenário americano. Para Todos Os Garotos Que Já Amei, cuja trama é adaptada da literatura, consegue evidenciar algumas particularidades dentro da limitação que já habita este subgênero. Porém, ao mesmo tempo em que entrega um frescor visual e possui personagens carismáticos, o longa não sai da estrada dos clichês.Diferente de Quase 18, um coming of age consistente que evita os dramas de dentro dos corredores de escola para a vida em si, o filme de Susan Johnson se encaixa mais nos padrões de longas como Com Amor, Simon, também lançado este ano e que possui semelhanças no lado cômico da narrativa. Para Todos Os Garotos Que Já Amei entretém bastante (principalmente por sobrepor na protag
Imagem da notícia Ainda não viu Com Carinho, Kitty? 5 motivos para assistir à 2ª temporada que vão do amor não correspondido ao drama familiar
NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão
Segunda temporada de Com carinho, Kitty é uma das mais assistidas da Netflix!
segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Imagem da notícia Além de Peter, nova temporada de Com Carinho, Kitty tem 4 referências a Para Todos os Garotos Que Já Amei; notou todas?
NOTÍCIAS - Personalidades
A segunda temporada de Com Carinho, Kitty recebe duas participações especiais e recria referências entre a série e o filme.
segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Imagem da notícia Com Carinho, Kitty: 2ª temporada é inspirada em livro? Entenda origem da série que acabou de estrear seu novo ano na Netlfix
NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão
Spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei promete fazer sucesso em nova fase da trama.
quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Imagem da notícia Com Carinho, Kitty: Por que Lana Condor não está na série spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei?
NOTÍCIAS - Personalidades
A atriz interpretou a protagonista Lara Jean na trilogia de comédia romântica, mas há um bom motivo para sua ausência na…
terça-feira, 7 de janeiro de 2025
foto de Lana Condor
Personagem : Lara Jean Covey
foto de Noah Centineo
Personagem : Peter Kavinsky
foto de John Corbett
Personagem : Dr. Dan Covey
foto de Janel Parrish
Personagem : Margot Covey

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
5,0
Enviada em 19 de agosto de 2018
Gostei muito! Só não gostei quando o filme acabou, bem que podia virar uma série. Muito bem escrito e original!!!
5,0
Enviada em 18 de agosto de 2018
Amei, ele parece previsível e é, só que ao mesmo tempo joga com você, te faz questionar, conectar pontos, repensar, muito doce e que te leva a refletir, amei, as atuações, ós personagens, o jeito que lidam com os problemas, a fotografia é muito linda, sem precisar de grandes cenários (vão perceber isso em uma discussão do personagens principais) .
Vale muito a pena, e o final surpreendeu bastante!
As 5 estrelas são super merecidas!
5,0
Enviada em 18 de agosto de 2018
Eu tenho o livro no meu Google livros, porém nunca terminei de ler. Abri o netflix hoje e estava lá, o filme.  Nossa! É paixonante demais. É um filme leve, com uma história incrível, personagens maravilhosos que te faz ficar sem piscar até o finalzinho. Tô apaixonado! 
5,0
Enviada em 8 de setembro de 2018
Doce, gentil e despretencioso! É aquele tipo de filme maravilhoso para os amantes do gênero! Elenco formidável, parabéns a Netflix, vem se mostrando melhor a cada filme, antes em "A Barraca do Beijo", agora com essa ótima adaptação! Como é fácil se apaixonar pela personagem "Lara Jean", é brilhante.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor Netflix
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2018.