Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vitor Araujo
3.873 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 23 de janeiro de 2020
Um filme em forma de poema, bem sensível, leve, representando as dificuldades de um casal negro, onde o namorado é preso injustamente. Preza mais pelas sensações do que nos atos em si. Bem devagar e por vezes entediante. Não entendi o porque das coisas.
Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.
mais um ganhador do Oscar, eu achei meio Cansativo demais, a história não é daquela que prende a atenção, principalmente do Meio para o fim, eu até que comecei achando que seria uma história empolgante mas me deixou foi com um pouco de sono⭐⭐⭐
A história que se propôs contar é boa. Num livro deve ser uma leitura deliciosa, mas como filme deu tédio. Tudo muito lento, até nas cenas que tinha que ter vibração. Achei a cena de violência contra a sogra da personagem principal pelo próprio marido totalmente desproporcional e pareceu justificada porque ela estava falando uma monstruosidade. Todos aceitaram. Perdi a graça do filme aí. Algumas cenas ficaram desconectadas e sem sentido. Final sem graça. Só recomendo para aficionados. Não é entretenimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade