Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Ailson M.
    Ailson M.

Enviada em 27 de julho de 2013
    A ideia de editar o filme de trás para frente é original, mas muito vezes chega a ser cansativa. Também chega a ser confuso várias vezes. Apesar de prender a atenção em vários momentos, não curti muito!
    Enviada em 23 de junho de 2013
    "A brilhante montagem nos coloca na mesma perspectiva do protagonista Leonard (Pearce), que após um acidente não memoriza novos fatos. Vamos descobrindo a verdade junto com ele, conforme o filme passa de trás para frente. Um dos meus favoritos de sempre."
    Flavio A.
    Flavio A.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Não gostei. Pelos comentários esperava mais.
    Achei muito confuso e sem emoção!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 12 de maio de 2013
    Excelente filme e o uso fantástico da doença e de uma estória não ta original, mas o filme do jeito que foi feito se tornou original.
    Destaque para o roteiro incrivelmente bem feito e pensado, a sequencia reversa dos fatos foi com certeza o ponto fundamental do filme e com certeza deu muito trabalho. Tendo um roteiro assim nada melhor que um bom diretor que compreenda oq foi escrito e transforme tudo aquilo em um filme de tamanha qualidade como esse. Na verdade o próprio Nolan que escreveu o filme, baseado em um conto de seu irmão, com certeza a mente de Nolan doeu de tanto pensar, pq escrever uma obra tão complexa como esta não é facil.
    O final é mt bom, quer dizer, o início rsrsrs.
    Mariana  Branco
    Mariana Branco

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Clássico moderno, simples assim.
    A história em ordem cronológica é apenas uma boa história, mas como o filme foi montado ficou simplesmente genial. A sensação de amnésia passa também ao espectador e isso é fascinante. 5 estrelas com louvor.
    Willian N.P

Caio Alcântara

Magistral !!
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Genial, maravilhoso, incrivel, fantastico faltam palavras para descrever esta obra-prima de Christopher Nolan, pra mim um dos melhores filmes que eu já vi. Acabei de assistir e já quero rever. Um filme como esse só poderia sair da mente de pouquissímos diretores e entre eles esta Christopher Nolan Gênio.
    Fantástico !! Inteligentíssimo !!
    Quando se trata de Nolan na direção, só sai filmaço !!
    Recomendo
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filmaço, digno mesmo de Christopher Nolan, desde o começo já era um gênio no cinema, filme inteligente, que não precisa de ação pro pessoal ficar acordado, num desgrudei o olho um minuto, prende a atenção mesmo, Ótima atuação do Guy Pearce, bom também como a Historia vai de trás pra frente e o Final é espetacular, não poderia imaginar. dou nota 9,0.