Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    IMPRESIONANTE !!! Segundo filme de Chirstopher Nolan e possivelmente um dos melhores !! É realmente incrivel o jeito que a história é contada !!
    Mariana  Branco
    Mariana Branco

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Clássico moderno, simples assim.
    A história em ordem cronológica é apenas uma boa história, mas como o filme foi montado ficou simplesmente genial. A sensação de amnésia passa também ao espectador e isso é fascinante. 5 estrelas com louvor.
    Andrei A.
    Andrei A.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Não é um filme pra qualquer um. Só para quem vê o cinema comó uma arte. Enredo sensacional. Uma clara representação da magia da Sétima Arte apenas em palavras e montagens. Exige paciência e propoproporciona um brilho nos olhos ao final. A paciência é muito bem recompensada.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Memento é suspense enigmático, e super inteligente. A construção da história de trás para frente é incrível, a ponto deixar-nos na mesma situação do protagonista. Frase do filme: " Eu estou perseguindo ele, Não é ele que está me perseguindo". Muito Bom!
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Não esquecer de comentar o filme no adoro cinema, e dizer que é perfeito.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 12 de maio de 2013
    Excelente filme e o uso fantástico da doença e de uma estória não ta original, mas o filme do jeito que foi feito se tornou original.
    Destaque para o roteiro incrivelmente bem feito e pensado, a sequencia reversa dos fatos foi com certeza o ponto fundamental do filme e com certeza deu muito trabalho. Tendo um roteiro assim nada melhor que um bom diretor que compreenda oq foi escrito e transforme tudo aquilo em um filme de tamanha qualidade como esse. Na verdade o próprio Nolan que escreveu o filme, baseado em um conto de seu irmão, com certeza a mente de Nolan doeu de tanto pensar, pq escrever uma obra tão complexa como esta não é facil.
    O final é mt bom, quer dizer, o início rsrsrs.
    Enviada em 23 de junho de 2013
    "A brilhante montagem nos coloca na mesma perspectiva do protagonista Leonard (Pearce), que após um acidente não memoriza novos fatos. Vamos descobrindo a verdade junto com ele, conforme o filme passa de trás para frente. Um dos meus favoritos de sempre."
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 29 de março de 2015
    Desculpe-me. Nolan tentou deixar este filme diferente apenas usando o recurso de conta-lo de traz para frente...Fora isto um drama, açao comum, bom eu diria...Pra mim esta jogada do Nolan nao colocou!
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Me baseei por aqui nas críticas e me dei mal. Filme ruim e difícil de se entender, desenrolar do filme totalmente confuso. Final horrível. Não recomendo
    Marciel M.
    Marciel M.

Enviada em 15 de março de 2014
    Amnesia se faz um filme digno de elogios , pois trata de um dos maiores enigmas do ser humano: A memoria. O Protagonista fica preso em algo que resolvi chamar de colapso memorial atemporal, pois alem de ser incapaz de guardar momentos presentes, tambem nao consegue obedecer a ordem cronologica que realiza seus atos, tornando_se escravo de um eterno presente.

Por fim, o roteiro por sinal foi muito bem elaborado, cenario , trilha sonora e fotografia todos os elementos foram muito bem trabalhaos e fieis a proposta do diretor.