Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Andrei A.
    Andrei A.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Não é um filme pra qualquer um. Só para quem vê o cinema comó uma arte. Enredo sensacional. Uma clara representação da magia da Sétima Arte apenas em palavras e montagens. Exige paciência e propoproporciona um brilho nos olhos ao final. A paciência é muito bem recompensada.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Um filme incrível de Nolan, sem dúvida um dos meus diretores favoritos, um roteiro brilhante, muito complexo com personagens fortes! Muito bem desenvolvido, uma montagem mais do que sensacional digna de oscar! Um final desapontante, infeliente, ainda assim um filme muito bem contado e estruturado! O twist não me agradou.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 29 de março de 2015
    Desculpe-me. Nolan tentou deixar este filme diferente apenas usando o recurso de conta-lo de traz para frente...Fora isto um drama, açao comum, bom eu diria...Pra mim esta jogada do Nolan nao colocou!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Só pelo diretor acredito que não seria preciso tecer nenhum comentário, mas é genial p filme. è preciso paciência para assistir, graças â intrincada história, mas vale cada segundo.
    Thiago H.
    Thiago H.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Me desculpe a maioria, mas nao consegui entender tampouco gostar do filme.Estou analisando meramente sob o ponto de vista do entretenimento. O mesmo nao se encaixa em suspense, e nao chega a ter açao.Nao chega nem a ser um filme bom.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Memento é suspense enigmático, e super inteligente. A construção da história de trás para frente é incrível, a ponto deixar-nos na mesma situação do protagonista. Frase do filme: " Eu estou perseguindo ele, Não é ele que está me perseguindo". Muito Bom!
    Robert S.
    Robert S.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Filme muito bom. spoiler: Só queria deixar minha opinião sobre a complexidade em dirigi-lo. Acho q algumas pessoas aq exageraram um pouco na suposta dificuldade de dirigir esse filme. Simplesmente o filme pode ter sido filmado e escrito na ordem normal (e bem provável que foi) e depois editado pra que ficasse de trás pra frente. De qualquer forma foi uma grande sacada do diretor e deixou o filme bem especial.
    Marcos And
    Marcos And

Enviada em 31 de maio de 2015
    Muito complexo, tem que estar com vontade de ver o filme. Porém, vale muito apena.
    Gilmar Castilho
    Gilmar Castilho

Enviada em 2 de agosto de 2014
    A sensação que que o filme te passa, e a perspectiva que ele te traz é muito boa, e como já falado aqui o modo como o filme foi feito, com os acontecimentos não na respectiva ordem, genial, um filme recomendadíssimo.
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Tem que prestar muita atenção ao assistir esse filme se não você se perde. Achei as cenas muito bem editadas