Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 8 de maio de 2020
    Um ótimo suspense, te enche de pergunta no desenrolar da história para responder todas no final. É um pouco parado, por isso não ganhou a nota máxima.
    Rafael Eduardo da Silva
    Rafael Eduardo da Silva

Enviada em 1 de maio de 2020
    Melhor filme que já assisti. Ótima trama, quando assistido na forma/sequência que foi gravado!! Aconselho para pessoas inteligentes.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 19 de abril de 2020
    Um Filmaço, bugou minha mente totalmente mas é um ótimo Filme, recomendo alguém assistir um vídeo depois que acabar o filme pra entender o filme perfeitamente

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Considerado como um dos grandes filmes dos anos 90, aqui temos Guy Pearce talvez em sua melhor atuação até hoje, muito seguro e e eficaz, levando ao público a seriedade que o personagem necessita, foi um absurdo não ter sido indicado, ainda temos Joe Pantoliano muito bem por sinal, também merceia ter sido indicado, mas... Filme indicado em duas categorias, Roteiro original e montagem. Amnésia é um ótimo filme, apesar de alguns momentos arrastado.
    Pedro E
    Pedro E

Enviada em 26 de agosto de 2019
    O pior filme que assisti em 2019. Aliás, poucas vezes na minha vida perdi tempo tão bem quanto assistindo isso. Inacreditável essa nota aqui. Piada pra pegar trouxa.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de julho de 2019
    Christopher Nolan a figura que é amada por uns e os não a favor que acham ele subestimado,fazia aquele que seria seu primeiro grande filme da carreia em um filme para fazer pensar e apreciar uma obra magistral com assinatura Nolan de ser.O filme é super diferente do convencional e é para ser assistido com atenção e se possível mais de uma vez para sua total compreensão,o roteiro é brilhantemente bem escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan e narra a vida de um homem que tenta achar o assassino de sua esposa a qualquer custo,mas há um problema,ele tem perda de memória recente o que afeta a essa missão e portanto ele usa um mecanismo de fotos,anotações e até tatuagem para poder lembrar seu passado.Pois bem aqui temos o puro retrato que como desenvolver um roteiro ele é extremamente bem montado e desenvolvido,todos os personagens tem sua importância e o roteiro enfatiza uma incerteza fantástica a respeito dos personagens e nunca ninguém é totalmente confiável,assim múltiplas facetas são apresentadas dos personagens o que te deixa na mesma situação do protagonista e assim não sabe o que ocorre nas pessoas ao redor dele.A edição do filme é excelente e sempre deixa tudo certinho e bem encaixado sem deixar pontas o que é muito importante pois o filme é contado de trás para frente.As atuações são de destaque: Carrie-Anne Moss, Joe Pantoliano são os personagens secundários com maior importância e sempre são uma incógnita agoniante e você não sabe em quem confiar.Guy Pearce está com total controle no personagem e manda bem com uma verdadeira atuação.
    Camilla F
    Camilla F

Enviada em 16 de julho de 2019
    uma merda, perdi 1h e meia da minha vida
    ninguém assiste, serio
    a mulher é doida, o filme é devagar, tudo é lento e nao tem terror nenhum
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme original feito numa dinâmica inversa de cronologia. Não é filme de ação. É intrigante para quem gosta de originalidade e sabe apreciar um bom roteiro e atuação impecável do ator principal. Não vou falar do final. Convido você a assistir um filme diferente, mesmo após 19 anos.
    Giliard D
    Giliard D

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Perca de tempo. Muito ruim o final.
    Alias o filme todo. Perdi meu tempo assistindo ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Any G
    Any G

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Tbm achei o filme bem mais ou menos...nada de fantástico e demora milênios p desenvolver! Na vedade daria p ter 40 minutos de filme sem enrolação!