Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
51.035 seguidores
1.978 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de junho de 2020
Filme divertido sobre a filha de um criminoso assassinado que vai com os seus próprios verificar a casa para vender, mas lá há um cofre e os assassinos vão lá. Ela vai lutar muito por sua família e a corretora e seu marido que chegarão desfrutarão das boas-vindas.
Na trama do suspense, seus filhos são feitos reféns em uma casa com um sistema de segurança que a torna quase impenetrável, ela então precisa achar um caminho para salvar sua família de cruéis assaltantes.
mais uma história que eu já devo ter visto em pelo menos uns 10 filmes O pior é que nem para dar uma modificada é sempre a mesma coisa achei meio que perda de tempo ⭐⭐
Filme horrível, roteiro com diálogos sofríveis, e situações piores ainda. As atuações também são muito ruins, é um filme extremamente previsível e clichê. Péssimo, não funciona nem como um entretenimento barato.
Afastada de seu progenitor devido a problemas pessoais, Shaun Russell (Gabrielle Union) se vê envolta em dificuldades burocráticas resultantes da eventual necessidade de vender a casa do falecido pai. Quando tudo parece ser apenas um problema circunstancial, um grupo de indivíduos prende os dois filhos de Shaun dentro da casa altamente segura e assim os manterá até que sejam atendidos, criando um curto período para a dedicada mãe usar de todas as suas artimanhas para salvar sua família.
A INVASÃO possui uma apresentação que chama a atenção pelas parcas explicações sobre cada ponto que vai sendo tecido na trama, incluindo aí a excelente e tensa montagem envolvendo o cárcere dos jovens filhos da protagonista. Após este fato, o que vê é mais do mesmo em produções do gênero: uma mulher capaz de tudo, inclusive matar sem receios para defender seus familiares, além de um grupo de bandidos clichês já arquetipados pelo cinemão B.
No final das contas é um filme ruim? Não necessariamente, pois pode ser um passatempo simplista e divertido de cérebro desligado.
O filme é legal, mas que marido fracote... credo... e que polícia mais demorada... mas valeu... Boa atriz e deu o recado. Até que deu para passar o tempo.
O filme é ruim. Assistam somente se não acharem outra opção, como eu fiz na Netflix. Procurei um filme para ver, comecei e só terminei para ver até onde seria a ruindade do mesmo
Ótimo filme! Cumpre com o que o gênero se propõe, muito suspense, com o requinte oriundo de proteção das garras de uma mãe desesperada em salvar os seus filhos! Que não gostar de um picante filme desse, com certeza é uma pessoa de muito mal gosto e um extremo espírito de porco!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade