Chorar de Rir
    • Cineweb
    • Observatório do Cinema

Folha de São Paulo

por Naief Haddad

O escritor e jornalista José Roberto Torero desenvolveu um roteiro que combina engenhosidade e graça.  […] Os diálogos de Torero [...] dão oportunidade a Hassum para passear entre tons de interpretação, exibindo uma versatilidade incomum.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Este novo filme do gênero se dá ao luxo de trazer como protagonista logo o Leandro Hassun […] Alguns vão rir mais que os outros, mas é bom deixar claro que intelectual não sabe nada de humor, o espectador que dará a última palavra.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cineweb

por Luiz Vita

Não é uma comédia escrachada, não leva às lágrimas por um riso convulsivo, mas consegue se manter com dignidade, com um humor crítico para uma plateia adulta, mesmo correndo o risco de não bater recordes de bilheteria.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Observatório do Cinema

por Aléxis Perri

Existem dois problemas essenciais que jogam praticamente todo o material de "Chorar de Rir", assim como outras comédias nacionais no fundo do poço: o texto rasteiro e a atuação de boa parte do elenco, artificial até para o humor.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema