Chorar de Rir
    Você assistiu Chorar de Rir ?

Thadeu E.
    Thadeu E.

Enviada em 24 de março de 2019
    Eu amei o filme com o ator e humorista q tanto amo e me fez chorar de rir e mora na minha cidade Natal Niterói, Leandro Hassum!
    Bruno Teixeira
    Bruno Teixeira

Enviada em 10 de junho de 2021
    Até agora estou esperando a piada que irá me tira deste estado de decepção. Sinto pena das pessoas que pagaram para assistir esse filme. Tenho certeza que elas saíram da sessão chorando de raiva.
    Erika K
    Erika K

Enviada em 31 de março de 2019
    Realmente muito ruim o filme . Parecia que não tinha assunto e resolveu fazer . O que fica muito claro é ele tentando se justificar em tudo . Está precisando de ajuda , parcerias . Não adianta querer ser o centro das atenções .
    Renato S
    Renato S

Enviada em 24 de março de 2019
    Pior filme de 2019. Leandro Hassum esta complexado com o fato de que ckm a gordura do emagrecimento foi-se o espirito engraçado junto ( em todo filme que voce o vê ele lembra que as pessoas dizem que o Leandro Hassum perdeu a graça ), e é a mais pura verdade.
    Nunca mais assistirei nenhun filme desse cidadão, dormi num filme de suposta comédia, sai antes de terminar...
    Jullian César
    Jullian César

Enviada em 8 de julho de 2020
    Leandro Hassum necessita se encontrar como um ator novamente. Filme deixa a desejar , no quesito , comédia, objetivo, e tramatologia.
    Daniel O
    Daniel O

Enviada em 29 de março de 2019
    Infelizmente não teve nem sequer uma cena ou piada engraçada até mais da metade do filme. É a primeira vez que saí do cinema sem assistir até o final. Atuação e roteiro demasiadamente fracos.
    Flavia M
    Flavia M

Enviada em 29 de março de 2019
    Infelizmente fomos assistir.pensando ser uma comedia, nos baseando no elenco do filme. Nao.gostamos. Seria importante avisar que NAO e comedia.
    André C
    André C

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim! Primeira vez que durmo em um filme de comédia. Hassum está obcecado em provar que não perdeu a graça junto com a gordura, mas infelizmente só comprovou que todos estão corretos em afirmar que perdeu completamente a graça. Precisa de tratamento urgente esse cara, ou muito em breve sumirá do cenário, pois ele nasceu só pra fazer humor e negar isso, aliado a perder sua graça, serão seu fim como ator. Filme horrível!!!!!!!