15h17 - Trem para Paris
    2,6
    Você assistiu 15h17 - Trem para Paris ?

Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Filme parado e chato demais. Só depois vi que era do Clint Eastwood. Se tivesse visto antes nem teria perdido o meu tempo.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Constrangedor! Não daria um documentário de 10 minutos no Netflix. Me senti mal em ver o filme no sentido da imagem que eu guardava do Clint Eastwood. Nunca achei que fosse ver um filme tão ruim denim diretor tao bom! A sutileza costumaz deu lugar a essa quase aberração.
    Elvis D.
    Elvis D.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Como sempre Clint Eastwood não decepciona! Um trabalho perfeito. Um excelente filme para se assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de julho de 2018
    O maior problema foi a tentativa de fazer um filme, ficaria muito melhor num documentário ou num curta.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Eastwood erra, é delicado dizer que é desnecessário fazer um filme sobre uma história de 15 minutos, mas talvez não seja muito interessante toda a encheção de linguiça para começar a viagem de trem. Em nenhum momento no longa há um segundo de tensão, nada, um filme bem vazio e que não agrada em nada.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de maio de 2018
    O filme conta a história verídica de dois soldados norte-americanos e um civil que impediram um terrorista armado de matar os passageiros de um trem que ia de Amsterdã para Paris, em 2015.

Infelizmente, o drama desse fato só começa apenas 1h08min, após o início. Pois nesse longo período é contada a infância dos três amigos e de como se conheceram, e também relata como, dois dos três viraram militar americano.

Não é desmerecendo os fatos, porém, todo esse tempo fora gasto enrolando contando o progresso da história dos três heróis. Visto que, se você vê o filme aparti de 1h05min, você verá de fato o filme todo.

Tirando a cena rápida da ação heróica de Spencer e seus amigos. O filme ao que parece, veio apenas exalta o treinamento militar recebido pelos soldados americanos

Impressionado por Clint Eastwood, assinado essa película como diretor, após dirigir filmes como Sniper Americano, J. Edgar, Invictus, entre outros filmaços.

Única coisa boa foi saber que os três protagonistas foram os verdadeiros heróis da vida real. Digno de passagem, atuaram bem e foram bastante convincentes.
    Waldeck L.
    Waldeck L.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Gostei muito da atuação dos heróis, muito natural a atuação deles, demorei para acreditar que eram eles mesmo no filme. Gostei também do fato de não montar uma super história heróica, acredito que a simplicidade deu um toque natural e filme que vale apena assistir.
    Girlene V.
    Girlene V.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Filme infelizmente deixa muito a desejar.
    Pelo trailer lhe passa sensação de será ótimo filme, e que vai deixar ser ar do inicio ao fim.. mas não é bem assim.
    Particularmente, a ideia de conta um fato/história real, é sempre maravilhoso. Entretanto, acho que realmente necessário, esse tipo de adaptação para cinema, somente quando a história (real) consiga encaixar em um ótimo filme de uma hora e meia. E claro, que sempre prendendo o telespectador do inicio ao fim. Infelizmente não foi o caso nesse filme.
    A história poderia ter sido feita como um documentário, mas um filme jamais. Possui cenas vazias, e que parece um documentário sobre pontos turístico da Europa. Não entendi o que eles quiseram passar, se suas intenções foi o telespectador conhecer os "heróis" antes de serem "heróis". Se foi... poderia ter colocado isso nos 10-20 minutos, mas o filme inteiro mostrando cenas que não agrega o clímax e o desfecho do filme, é simplesmente cansativo de assistir.
    Não tem suspense. Não tem drama. Não tem romance. Não tem ação, exceto nos 10 minutos finais...
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Assim que um terrorista invade o trem da Thalys a caminho de Paris, três amigos e soldados norte-americanos - Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone - se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.

O mais novo filme de Clint Eastwood baseado numa história real e com personagens principais interpretando seus verdadeiros papéis na história, eu gostei, não sei porque criticaram tanto, sendo que não sou especialista em cinema, sou simplesmente um apaixonado por todo tipo de filme, e ele mostrou a real história sem muitas frescuras ⭐⭐⭐

Enviada em 7 de maio de 2018
    Heróis de verdade. Uma história importante e que merece ser contada a partir da história de vida destes 3 americanos que evitaram uma tragédia terrorista no trem para Paris, mesmo estando de férias. O treinamneto militar e a humanidade foram determinantes para o sucesso.